Fanfics Brasil - Formatura Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Formatura

234 visualizações Denunciar


Todos vão pra casa. Em casa, Dulce liga para o Clube Eldorado e pergunta se eles estão realmente precisando de pessoas pra trabalhar durante as férias, logo após deixa tudo combinado pra começarem na segunda feira depois da formatura.

Dia da formatura do colegial – noite. Depois da colação eles foram para o salão de festas onde a banda RBD fez o show. Como sempre eles fizeram muito sucesso.

CAM foca Ucker ao final do show saindo para o camarim. Ele olha pra CAM e disse.

Ucker – Estão vendo isso? (aponta pra galera da escola gritando o nome deles e aplaudindo muito). Nunca imaginei viver isso, aliás nunca achei que seria capaz de cantar e foi numa brincadeira na festa de recepção aos alunos do ano passado que eu conheci a Dulce e com ela descobri a música que havia em mim. Meu pai (CAM foca Henrique), era o professor de Educação Física da escola e eu o capitão do time de footbal. Quando ele ficou sabendo que eu iria cantar no festival da escola quase me matou e por pouco não me fez desistir da idéia de cantar. O que eu posso dizer hoje a respeito disso? Que eu amo cantar!!!

 

Ucker olha fala com os amigos:

 

Ucker – Arrasamos pessoal!

Chris – Cara ta muito bom mesmo, acho que esse CD vai arrebentar.

Poncho – Agora vamos comemorar com um brinde.

Anny – Sim, um brinde ao RBD (levantando a taça).

May – Um brinde a nossa formatura e a faculdade de música que nos espera.

Dulce – Um brinde a nossa amizade e a essas férias que vai bombar rsrsrs.

 

Todos brindam e Dulce completa.

 

Dulce – Pessoal, pode arrumar as coisas de vcs que já temos emprego e diversão garantida para essas férias, liguei no Clube Eldorado e eles nos esperam na segunda cedinho para começarem!

Chris – Uhuuuuuuuuuuuu!!! Não vejo a hora, me falaram que tem uma enorme campo de golfe lá, é verdade?

Poncho – Sim Chris, não só um campo de golfe, mas tb um campo de footbal, footbal americano e uma piscina enorme. Eu já fui lá nas férias passadas!

Anny – Eu tb já fui e galera sabe o que eu to me lembrando agora?

Dulce – Deer, se vc não disser a gente não vai saber né Anny.

Anny – Tem um festival de música lá todo final de ano e qualquer pessoa pode se inscrever, inclusive os funcionários!

Poncho – Verdade Anny, a gente até participou desse festival.

Anny – Sim e ganhamos da Sharpay e do Ryan, deixando eles loquinhos da vida com a gente rsrsrs.

May – E quem são esses dois?

Poncho – São os filhos do dono do Clube Eldorado. Eles até cantam bem, mas se acham só pq tem muito dinheiro, sem contar que eles não admitem perder.

Dulce – Ahhh, eles são assim igual vc e a Anny eram? (risos).

 

Todos riem.

 

Dulce – Sorry, mas num guentei kkkkkkkkk.

Anny – Ra – ra – ra, dormiu com o BOZO essa noite Dul? Vc ta engraçadinha!!!

 

Dulce abraça a amiga.

 

Dulce – Que isso amiga, foi só uma brincadeirinha e outra vc não é mais assim, aliás hj vc é uma das minhas melhores amigas, vc e a May.

 

As 3 se abraçam.

 

Chris – Bom, mas já me empolguei com esse negócio de festival de música, vai ser legal vencer desses dois então rsrsrsrs.

May – Peraí gente, eu acho que eu sei de quem vcs estão falando! Não são eles que formaram um grupo musical o HSM?

Poncho – Pois é, são eles sim May, e parece que o grupo deles é muito bom viu, além da Sharpay e do Ryan, tb cantam no grupo Troy, Gabriella, Taylor e Chad.

Dulce – Então vai ficar melhor ainda, vai ser um festival de qualidade e é claro que nós vamos levar a melhor.

Todos batem as mãos e começam a gritar: RBD! RBD! RBD!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda – dia – Clube Eldorado.A galera do RBD estava na recepção do Eldorado esperando pelo chefe que daria as instruções onde cada um ali iria trabalhar e o que iria fazer, de repente chega Sharpay e Ryan.  Sharpay – Poncho, Anny, o que fazem aqui?Anny – Vamos trabalhar aqui nas férias pra conseguir dinheiro p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais