Fanfics Brasil - Cap. 21 - O Enterro de Ryan. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 21 - O Enterro de Ryan.

223 visualizações Denunciar


No dia seguinte eles vão todos no enterro de Ryan. Sharpay estava desconsolada. Ela se aproxima do caixão com o troféu do festival e fala chorando:


 


Sharpay – Ryan meu querido irmão, esse troféu é seu, vc merece esse e muitos outros troféus, vc é o melhor irmão do mundo, te amo meu irmão! (chorando).


Cláudio – Vamos filha, agora eles vão fechar o caixão (chorando).


Sharpay – Nãããããão (se agarrando no caixão). Pq? Pq Ryan, pq vc me deixou? Pq????? (choro desesperado).


 


Os amigos do HSM abraçam ela e todos choram muito. Realmente foi uma perda lamentável. Acabado o enterro, todos estavam se retirando do cemitério quando Sharpay chama Poncho.


 


Sharpay – Poncho!


Poncho – Oi?


Sharpay – Sinto muito pelo estado de sua esposa!


Poncho – Obrigado, sinto muito pelo seu irmão.


Sharpay – Foi uma fatalidade! Fiquei sabendo que a Anny vai ficar paraplégica, é verdade?


Poncho triste – Sim Sharpay, infelizmente é verdade!


Sharpay – Poncho eu sei a dor de uma perda, portanto eu não quero que vc perca a Anny de jeito nenhum, e eu tb quero que ela volte a andar e a ter uma vida normal como tinha antes! Gostaria de dizer que quero te ajudar no que for preciso pra que ela ande de novo. Existem médicos muito bons nos EUA, leve ela pra lá, opere ela, e não se preocupe com dinheiro, acho que isso é o mínimo que o Ryan faria se estivesse vivo.


Poncho – Obrigado Sharpay.


 


No dia seguinte Anny vai para o quarto, mas continua em coma. Poncho estava ao seu lado quando ela acorda do coma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny – P-o-n-c-h-o, o-n-d-e e-s-t-o-u? (falando com dificuldade). Poncho – Vc está no hospital meu amor, vc sofreu um acidente com o Ryan de carro. Um flash back passa pela cabeça de Anny do momento do acidente. Anny – M-e-u D-e-u-s, a-g-o-r-a m-e l-e-m-b-r-o, o c-a-m-i-n-h-ã-o... f-o-i h-o-r-r-í-v-e-l!!! (choro). A medida que Anny ia se emocionando os ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais