Fanfics Brasil - Cap. 25 - A filha da May na UTI NEO. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 25 - A filha da May na UTI NEO.

171 visualizações Denunciar


No celular:
May – Alô?
Mãe de May – Filha venha imediatamente pra casa, a Cíntia não está nada bem, ela está com falta de ar, estou preocupada.
May – Ok mãe já estamos indo.

Ela desliga o celular preocupada.

Chris – O que foi May?
May – Nossa filha Chris, minha mãe ligou e disse pra irmos correndo pra lá que ela não está bem, ela está com falta de ar, aí vamos logo Chris!!!
Chris – Claro meu amor, vamos agora.

Chris e May saem as pressas. Eles chegam em casa e pegam a bebê e a levam rapidamente para o hospital San Diego. Chegando lá o médico que atende se apavora.

Dr. Fábio – Meu Deus, os batimentos dela está a 195, vamos ter que interna-la na UTI NEO imediatamente. Levem a imediatamente enfermeira.

A enfermeira sobe correndo com Cíntia no colo. May e Chris estão chorando e desesperados.

May – O que minha filha tem Dr, o que?
Dr. – Não sabemos ainda, o primeiro passo que temos que tomar agora é tentar conter essa taquicardia que ela está, aí depois vamos fazer exames pra saber o que desencadeou essa crise, mas me diga ela tomou alguma coisa diferente? Já tinha passado mal hj?
May – Não Dr, a única coisa que ela tomou foi leite materno e mais nada, tb não havia passado mal não!
Dr. – Ok, na UTI ela terá todos os cuidados necessários, agora fale pra sua mãe entrar aqui um pouco que eu quero falar com ela.
May – Tudo bem Dr.

May e Chris saem de dentro do consultório desconfiados. A mãe de May trabalhava como secretária do Dr Fábio, médico pediatra que atendeu a filha de May.

Mãe de May – Mandou me chamar Dr Fábio?
Dr. – Sim, sente-se aqui. O que eu tenho pra falar não é muito bom, sua neta está com um quadro clínico muito grave, como eu disse pra sua filha e pro seu genro, não sabemos ainda o que desencadeou essa crise, primeiro estamos tentando reverter esse quadro de taquicardia que se sucede, mas gostaria de ir te preparando para o pior.
Mãe de May – Aí Dr, não me fale uma coisa dessas?
Dr. – Pra Deus nada é impossível, mas o caso é muito grave, quis te contar pra que vc vá preparando eles, pois o pior pode acontecer sim.
Mãe de May chorando – Ok Dr, obrigada por avisar.

Ela sai e vai conversar com May e Chris.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May – O que ele queria com a senhora mãe. Mãe de May pegando na mão dos dois – Filha, sua bebê está muito mal, nós cuidamos e estamos cuidando dela com todo amor e carinho (lágrimas escorrem de seu rosto), a única coisa que podemos fazer agora é rezar, rezar e entregar nas mãos de Deus. Deus n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais