Fanfics Brasil - Cap. 35 - Pensamento de Dulce - parte 1 Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 35 - Pensamento de Dulce - parte 1

294 visualizações Denunciar


Na cabeça de Dulce passa um fash back de um ano atrás:


Ninel - O que vc ainda está fazendo aqui mocinha? Vai já lá pra baixo e vai se divertir com seus novos amigos de colégio!


Dulce - Mas mãe eu to estudando pro vestibular, e outra eu não conheço ninguém aqui!


Ninel - Um bom motivo pra descer lá e fazer novas amizades. Filha, sei que não está sendo fácil pra vc essa minha transferência pra essa escola, mas aqui na capital vc terá muito mais chances de fazer uma boa faculdade e vc tem a mim sempre que precisar. (retira os livros da mão dela). Agora vai lá e procura se enturmar.


Dulce - Ta bom mãe (dá um beijo no rosto de Ninel).


........


 


No outro canto do salão:


May - Angel, olhe ali aquela garota sozinha, vamos convidá-la pra se juntar a nós (comenta May, apontando pra Dulce). Olá, vc num gostaria de se juntar a nós?


Dulce - Claro, será um prazer.


May - Vc é nova aqui não é?


Dulce - Sou sim, minha mãe é a nova diretora do colégio e nós viemos de Guadalajara.


May - Que legal, seja muito bem vinda, meu nome é Mayte, mas pode me chamar de May e essa é a Angelique.


........


 


Poncho sobe no palco e diz:


Poncho - Salve galera! O negócio é o seguinte, estava conversando com o Eddy e resolvemos fazer um concurso de videokê, mas como eu sei que vcs são muito tímidos rsrsrs vai funcionar assim, dentro desse saco na minha mão esquerda tem o nome dos meninos e aqui na minha mão direita tem o nome das meninas, inclusive os novatos rsrsrsrs. Agora o Eddy vai sortear uma dupla que subirá ao palco pra cantar a música “Nostro Amor” (Eddy sobe ao palco e Poncho cochicha no seu ouvido). Disfarçadamente pega esse papel que está aqui na minha mão esquerda, é o nome de Ucker.


Eddy - Cara, vc ficou maluco?


Poncho - Vamos ver como que o queridinho do footbal se saí cantando!


Eddy finge tirar o nome dos meninos e tira o nome das meninas e anuncia:


Poncho - Convido pra subir ao palco pra cantar, Ucker e Dulce.


...............


 


A música começa a tocar e Dulce meia sem graça começa a cantar, depois Ucker entra na outra parte da música e os dois começam a se entreolhar, a voz dos dois tinha casado muito bem, e ao contrário do que Ucker pensava, ele cantava muito bem, surpreendendo até mesmo o Poncho que tivera a idéia do videokê.


...............


 


A música acaba e Ucker pergunta pra Dul:


Ucker - Qual é o seu nome?


Dulce - Dulce e o seu?


Ucker - Ucker, nossa vc canta muito bem!


Dulce - E vc tb, acho que fizemos uma boa dupla rsrsrs.


...............


 


Estão todos na mesma sala: Anny, Poncho, Dul, Ucker, May e Chris. Ao entrar na sala Ucker vê Dul e esboça um sorriso.


Ucker - Quer dizer que vamos ser parceiros de sala?


Dulce - Olá Ucker, pois é rsrsrsrs...


.............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce - Ucker vc bebeu garoto? Ucker - Não eu não bebi não, mas eu tenho aqui nesse pen-drive a prova de que armaram mais uma vez contra nós. Deixa eu entrar Dul e eu te mostro tudo. Dul pensa um pouco e depois diz: Dulce - Ta bom, eu vou abrir a porta. Ucker - Não precisa eu escalo até aí. Dulce - Não Ucker pare, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais