Fanfics Brasil - Cap. 39 - Dara ocupa o lugar de Dulce. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 39 - Dara ocupa o lugar de Dulce.

278 visualizações Denunciar


Alice ficou desconfiada e subiu até o quarto do bebê. Lá ela encontrou a carta deixada por Dulce e resolve ler.


 


CARTA: Meu amor, tive que ir embora pra sempre, um dia vc me entenderá, só peço que me perdoe, pois te amo mais que tudo! Cuide bem do nosso filho. Com amor... Dulce Maria!


 


Alice – Meu Deus, ela foi embora pra morrer longe da família! Preciso informar a Dara.


 


Pega o telefone e disca pra Dara.


 


Dara – Alô?


Alice – Dara, tenho uma informação quente... sua irmã deixou uma carta de despedida pro marido e foi embora.


Dara – Embora? Como assim embora?


Alice – Acredito que por causa do câncer... acho que ela preferiu morrer longe da família pra que eles não sofressem!


Dara – Mas isso é melhor do que eu esperava. Alice rasgue essa carta pois estou indo agorinha mesmo pra casa da Dulce e mais uma vez ocupar o lugar dela e pegar o marido dela pra mim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Alice – Tudo bem senhora.


 


Dara sai rapidamente pra casa de Dulce e antes mesmo que Ucker chegasse em casa ela já estava lá ocupando o lugar da Dulce.


 


Dara se passando pela Dulce – Oi meu amor, estava morrendo de saudades de vc (dá um beijão no Ucker).


Ucker – Nossa, que saudade é essa? Parece que fiquei um ano longe de casa.


Dara – Pra mim é como se fosse um ano mesmo meu amor! (olhar sarcástico).


Ucker – Eu estava pensando da gente sair hj a noite pra jantar, só vc e eu, o que acha?


Dara – Uhum, eu acho ótimo!


 


Dara pensou que tudo estava perfeito, não poderia dar nada errado. Enquanto isso na casa de Henrique (pai de Ucker e professor de footbal do colégio) e Ninel (mãe adotiva de Dulce e diretora do colégio), a campainha toca. Ninel estava na cozinha e Henrique vai atender.


 


Henrique – Vc??? O que faz aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mulher – Vim ver meu filho! Henrique – Seu filho Mônica? Seu filho? Vc não tem o direito de destruir nossas vidas agora depois de tantos anos Mônica, foi vc que preferiu assim! Seu filho pensa que vc está morta, seria sofrimento demais pra ele saber que a mãe era uma vadia que o deixou pra continuar sua vidinha de prostituta! M& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais