Fanfics Brasil - Cap. 44 - Ucker fica sabendo da história pelo seu pai. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 44 - Ucker fica sabendo da história pelo seu pai.

280 visualizações Denunciar


Chris sai na porta do camarim e pergunta:


 


Chris – O que está acontecendo, cadê o Ucker?


Mônica – Ele saiu correndo ao descobrir que eu sou a mãe dele!


Chris – Que? Mãe? Mas a mãe dele morreu!


Mônica – Não, isso é a história que o pai dele contou! Ela precisa ouvir a minha parte da historia!


Chris – Meu Deus ele deve estar chocado com a noticia!


 


Os amigos tentar ligar no celular do Ucker, mas ele não atende. Ele havia pegado seu carro e estava indo pra casa do pai desesperado e a alta velocidade na pista. Ele chega na frente da casa do pai freando seco e derrapando com o carro, depois começa a bater desesperado. Eram 4 horas da manhã. Henrique e Ninel acordam assustados.


 


Henrique – Nossa, quem será uma hora dessas?


 


Ucker começa a gritar.


 


Ucker – O paaaiiii! O paaaiii acorda!


Ninel – Meu Deus Henrique, é o Ucker, o que será que aconteceu? Será que aconteceu alguma coisa com a Dulce?


Henrique – Vamos logo ver.


 


Henrique e Ninel descem as escadas correndo e abrem a porta. Ucker entra desesperado e chorando.


 


Henrique – O que aconteceu filho?


Ucker – Pq vc mentiu pra mim? Pq?


Henrique – Menti? Como assim, o que vc está falando?


Ucker – Sobre minha mãe, pq mentiu dizendo que ela havia morrido?


Henrique – Ah é isso? Aquela desgraçada te procurou?


Ucker – Me fala pai, pq? Pq?


Ninel – Calma Ucker, seu pai vai  te contar toda história, senta aqui e se acalme.


Ucker – Vc tb sabia Ninel? Todo mundo sabia que minha mãe estava viva mesmo eu?


Ninel – Não Ucker, eu não sabia, eu fiquei sabendo ontem!!! Mas seu pai tem uma boa explicação pra lhe dar, escute-o por favor.


 


Ucker se acalma e Henrique conta toda a história, tudo o que tinha acontecido, depois fala:


 


Henrique – Será que vc me entendeu agora filho? Eu só fiz isso pra te proteger, só queria seu bem, não queria que vc sofresse por causa daquela mulher! Eu achei que ela nunca mais iria aparecer e agora ela resolve aparecer pra estragar nossas vidas!!!


 


Ucker abraça o pai e eles choram muito.


 


Ucker – Desculpa pai, vc é o melhor pai do mundo e eu entendo que só queria me proteger, obrigado por tudo, obrigado por ter sido meu pai e minha mãe durante todos esses anos.


 


Ucker vai pra casa e chega abatido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dara percebe que algo aconteceu.   Dara – O que foi meu amor que vc chegou assim tão quieto? Aconteceu alguma coisa? Ucker – Sim Dulce, aconteceu sim...   Ucker conta tudo pra Dara que fica surpresa com a noticia. Depois fala.   Dara - Nossa amor, to chocada com tudo isso! Bom, sei que agora não é bem o momento certo mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais