Fanfics Brasil - Cap. 47 - O Dr. liga pra Dara. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 47 - O Dr. liga pra Dara.

286 visualizações Denunciar


Mônica – Foi isso que aconteceu... (lágrimas).


Ucker confuso – E esse dinheiro que vc devia pra ele, como adquiriu essa divida?


Mônica – Eu só entrei nessa vida pq foi a única alternativa que encontrei pra salvar a vida da minha mãe.


Ucker – Como assim? O que sua mãe tinha?


Mônica – Minha mãe tinha um problema no coração e precisava fazer uma cirurgia caríssima pra continuar viva. Fiquei desesperada e José apareceu dizendo que poderia me dar o dinheiro pra cirurgia se eu trabalhasse como striper na boate dele. Na hora do desespero eu aceitei e depois não conseguia pagá-lo e ele ficou me infernizando a vida.


Ucker – E hj sua mãe ainda é viva?


Mônica – Infelizmente não, sua avó morreu meses depois da cirurgia.


Ucker – E vc continua dançando na boate?


Mônica – Hj não mais, já não sou mais uma garotinha e ele me dispensou, hj sou livre. Filho gostaria que soubesse que não deixei de pensar em vc um dia sequer durante esses 17 anos, espero que após tudo o que te disse vc possa me perdoar!


 


Ucker fica confuso e diz:


 


Ucker – Não posso te dizer isso agora, preciso pensar!!!


Mônica – Tudo bem, vc tem todo tempo do mundo, vou embora agora, mas quando quiser conversar pode me procurar nesse endereço (passa um cartão com endereço).


 


Mônica vai embora e Dara o abraça, depois Ucker vai dormir. Estava morrendo de dor de cabeça, não dormia desde o dia anterior quando saiu pro show com o RBD. Dara estava em casa quando recebe um telefonema do Dr Dalmir.


 


Dara – Alô?


Dr. – Por favor gostaria de falar com a senhorita Dulce Maria.


Dara – Sou eu, quem fala?


Dr. – Oi Dulce, aqui é o Dr Dalmir.


 


Dara fica pensando quem deveria ser esse Dr Dalmir.


 


Dara – Ah, oi Dr!


Dr. – Dulce to ligando pra saber pq vc sumiu do consultório, vc precisa fazer mais exames pra ver como anda seu câncer! Preciso que venha hj mesmo aqui pra fazermos os exames!


Dara – Ah ta eu vou sim Dr.


Dr. – Te espero as 14h.


Dara – Ok, até mais.


 


Dara desliga o telefone e resmunga.


 


Dara – Droga, e agora o que eu faço, ele vai fazer os exames e vai perceber que não tenho câncer...


 


Dara pensa um pouco, depois exclama:


 


Dara – Mas é claro, quando ele fizer os exames e descobrir que não tenho mais o câncer eu finjo ser um milagre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alice que estava cuidando do bebê fala: Alice – O que foi que vc está tão feliz assim? Dara – Nada não Alice, nossa não sei como vc agüenta esse bebê!!! Alice – Ele é muito fofinho e eu adoro crianças Dara, me lembro de quando vc era pequenininha, era a criança mais linda que já vi. Dara faz cara de bosta e sai sem falar nada. No consultório o Dr faz os exames e depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais