Fanfics Brasil - Cap. 49 - 10 meses depois. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 49 - 10 meses depois.

20 visualizações Denunciar


Na casa de Henrique ele explica toda história pra Ninel, ela ouve e fica triste.

Henrique – O que foi meu amor que vc ficou triste?
Ninel – É que agora que vc soube toda a verdade sobre sua esposa, vc vai querer voltar com ela já que ela foi embora pra proteger vcs dois!!!
Henrique segurando com carinho o queixo dela – Ei, quem falou que eu vou voltar pra ela??? Meu amor, ela faz parte do meu passado, vc faz parte do meu presente e do meu futuro, eu te amo e é com vc que quero ficar o resto da minha vida!!!

Os dois se beijam.

Passam-se 10 meses.

O bebê da Dulce estava com quase 2 anos. Os RBDs já estavam voltando a fazer seus shows mas agora desfalcados com a ausência de Dulce, já que Dara havia conseguido um atestado médico que comprovava que ela não poderia cantar nunca mais. Ucker estava procurando em uma gaveta um documento quando encontra um envelope de exame.

Ucker – O que será esse exame?

Abre e lê, era o exame que constatava o tumor na cabeça de Dulce e a estimativa de que ela viveria por apenas 10 meses mais. Ucker olha a data do exame e se desespera.

Ucker – Meu Deus, minha esposa está pra morrer!!!

Sai correndo chamando pela Dulce. Dara responde assustada.

Dara – O que foi meu amor? Pq esse desespero todo?

Ucker mostra o exame.

Ucker – É verdade o que diz nesse exame?

Dara pega o exame e vê, logo tem a idéia de dizer que é verdade pra poder se aproveitar da situação e fazer com que Ucker faça todas as suas vontades pensando que ela realmente pode morrer.

Dara – Como vc descobriu isso (finge cara de triste).
Ucker – Estava procurando um documento na gaveta do guarda roupa e achei.
Dara – Sim meu amor, infelizmente é verdade, e já se passaram os 10 meses que o médico disse que eu teria de vida, eu posso morrer a qualquer momento!
Ucker – Mas como isso? Vc está bem, não apresenta nenhum sintoma desse câncer!!!
Dara – Sim é verdade, mas o médico disse que é assim mesmo, que o câncer vai me levar de uma hora para outra inesperadamente.

Ucker abraça ela chorando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker – Não, vc não vai morrer, vc não pode morrer...   Dara finge passar mal.   Dara – Ai, eu to passando mal.   Finge desmaiar e Ucker pega ela e coloca ela na cama. Depois ela finge acordar e ele fala.   Ucker – Vou te levar ao médico, ele tem que fazer alguma coisa, não vou deixar vc morrer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais