Fanfics Brasil - Cap. 50 - Dara faz drama pro Ucker. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 50 - Dara faz drama pro Ucker.

329 visualizações Denunciar


Ucker – Não, vc não vai morrer, vc não pode morrer...


 


Dara finge passar mal.


 


Dara – Ai, eu to passando mal.


 


Finge desmaiar e Ucker pega ela e coloca ela na cama. Depois ela finge acordar e ele fala.


 


Ucker – Vou te levar ao médico, ele tem que fazer alguma coisa, não vou deixar vc morrer assim.


Dara assustada – Não, eu não quero meu amor, não tem mais jeito, os sintomas começaram a aparecer e eu só quero passar meus últimos dias de vida ao seu lado...


Ucker chorando – Eu prometo que vou cuidar de vc até o fim e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.


Dara – Obrigada meu amor, sabe o que eu queria?


Ucker – O que?


Dara – Aquele carro que eu te mostrei ontem...


Ucker – Pode deixar hj mesmo eu vou comprar pra vc.


 


Dara disfarçadamente dá um sorrisinho adorando a situação.


 


Miami. Hospital Mount Sinai Medical Center. Uma moça estava de costas conversando com o Dr Mike.


 


Dr. – Agora sim podemos fazer a cirurgia, seu tumor diminuiu muito com a quimioterapia e agora podemos operar e retirar o restante que ficou.


XXXX – Quais as chances de eu ficar com seqüelas?


Dr. – No começo vc perderá parte dos movimentos de um lado do corpo mas com a fisioterapia vai recuperar em pouco tempo.


XXXX – Então vamos fazer a cirurgia logo Dr.


Dr. – Sim, aqui está o papel de internação, vc vai se internar agora e amanhã de manhã realizamos a cirurgia.


 


No dia seguinte mostra uma cirurgia da cabeça pra retirada de um tumor. Ao final da cirurgia o Dr Mike comenta com sua equipe.


 


Dr. – A cirurgia foi um sucesso, conseguimos tirar todo o tumor, agora ela vai ficar na recuperação e logo estará no quarto.


 


A moça é levada pro quarto depois de bem acordada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte vemos Dulce deitada na cama do hospital esperando pelo Dr Mike.   Dr. – Bom dia Dulce! Como vc está? Dulce – E-s-t-o-u  b-e-m  D-r  e  a-n-s-i-o-s-a  p-r-a  p-o-d-e-r  v-o-l-t-a-r  a  m-i-n-h-a  v-i-d-a  n-o-r-m-a-l  e  r-e-e-n-c-o-n-t-r-a-r  m-i-n-h-a  f-a-m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais