Fanfics Brasil - Cap. 52 - Dara foge com o filho da Dulce. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 52 - Dara foge com o filho da Dulce.

13 visualizações Denunciar


Dara atende a porta. Uma olha a outra assustada e perguntam ao mesmo tempo uma pra outra.


 


Dulce – Dara vc está viva?


Dara – Dulce vc está viva?


Dulce – O que faz aqui na minha casa?


 


Dara fecha a porta e entra desesperada. Dulce fica preocupada e começa a bater na porta e gritar.


 


Dulce – Dara abre essa porta.


 


Dentro da casa Dara pega o bebê e foge pelos fundos.


 


Dara – Droga, essa idiota não morreu e ainda apareceu pra estragar tudo, preciso ir embora, mas vou levar o filhinho dela comigo kkkkkkkk.


 


Alice que tinha saído pra sair compras volta e vê Dulce desesperada batendo na porta da sua casa.


 


Alice – Dulce?


Dulce – Alice, pelo amor de Deus, é a Dara minha irmã gêmea que está lá dentro e não eu, acredito que ela esteve no meu lugar por esse um ano que estive ausente.


Alice – Meu Deus a Dara te viu?


Dulce – Sim, mas vc conhece a Dara?


Alice – Sim, depois eu te explico, agora precisamos entrar na casa, seu filho corre risco de vida nas mãos dela.


 


Nesse instante Ucker chega na mansão furioso.


 


Ucker – Dulce, eu gostaria de saber pq vc mentiu pra mim? Pq não me contou que havia se curado do câncer? Pq me enganou esse tempo todo?


Dulce preocupada – Mas não era eu Ucker, quem esteve com vcs esse um ano que se passou era minha irmã a Dara, ela está viva não morreu.


Ucker – O que vc está dizendo, ficou louca?


Alice – Não senhor Ucker, ela não está ficando louca não, acredite nela, quem está lá dentro com seu filho é a Dara. Precisamos entrar, seu filho corre perigo.


Ucker – Meu Deus, depois eu quero saber dessa história direito.


 


Ucker arromba a porta e eles entram. Procuram a Dara e o bebê pela casa toda e não a encontram.


 


Dulce chorando – Meu Deus, ela deve ter fugido pelos fundos e levou nosso filho!


Alice – Precisamos encontrar a Dara, ela é perigosa, seu filho corre risco de vida.


Ucker – Vcs podem me explicar agora o que está acontecendo aqui?


Dulce – Sim meu amor, quando eu fiquei sabendo do câncer eu resolvi ir embora e morrer longe de vc e do nosso filho, não queria que vcs sofressem, pois eu teria somente 10 meses de vida, foi aí que eu deixei um bilhete pra vc dizendo que teria que ir embora e fui.


Ucker – Mas eu não recebi nenhum bilhete.


Alice – Pq eu vi o bilhete antes e informei a Dara, ela veio pra cá a assumiu o lugar de Dulce rasgando o bilhete pra que o Ucker não ficasse sabendo de nada.


Dulce – Mas de onde vc conhece a Dara.


Alice – Na verdade eu criei a Dara depois da morte da mãe de vcs e ela planejava se vingar de todos vcs.


Ucker – Mas o Tedy tinha matado a Dara, como ela se livrou dessa?


Alice – Sentem-se que eu explico tudo a vcs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FLASH BACK DE UM ANO E MEIO ATRÁS. Depois que a Dara pediu o dinheiro pelo resgate do bebê ela veste uma roupa de mentinga e vai disfarçada até a mansão de seu pai. Tinha que ir disfarçada já que a polícia estava atrás dela por causa do seqüestro do bebê. Ela entra sem que ninguém a veja e vai a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais