Fanfics Brasil - Cap. 59 - Dara está fingindo. Anny tem o bebê. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 59 - Dara está fingindo. Anny tem o bebê.

16 visualizações Denunciar


Dulce – Como ela está Thaís?


Thaís – Está na mesma senhora.


Dulce – É tão difícil pra mim ver minha irmã nesse estado.


 


Dulce pega na mão de Dara e diz:


 


Dulce – Queria que vc pudesse ficar boa pra gente recomeçar tudo de novo minha irmã.


 


Dara ficava sempre com um olhar perdido no nada. Dulce dá um beijo na testa de Dara e saí do quarto. Thaís tb sai, vai até a cantina comer alguma coisa. Dara mexe o olhar e esboça um sorrisinho no canto da boca. Quando Thaís volta ao quarto de Dara ela leva um susto com o que vê. Dara estava de pé em frente ao espelho retocando o baton.


 


Thaís – Meu Deus Dara?


Dara – Se disser uma palavra do que viu aqui vc morre! Além do mais vc pode sair lucrando se me ajudar nesse fingimento, eu já percebi que vc é bem ambiciosa.


Thaís – E desde quando a senhora saiu do estado vegetativo.


Dara – A alguns dias eu acordei mas continuei fingindo que estava no estado vegetativo.


Thaís – E pq isso?


Dara – Pq quero me vingar de todos eles, de todos!


Thaís – Mas sua irmã parece ser uma pessoa tão boa, o que ela te fez?


Dara – Por causa dela meu pai morreu, ele ficou emocionado após reencontrá-la e morreu com um infarto fulminante e se não bastasse eu tive que dividir toda minha herança com ela, mas isso não vai ficar assim, tudo vai voltar a ser meu e eu vou pegar o marido dela ainda kkkkkkkkkkkk.


Thaís – A senhora é realmente má, mas me diga o que pretende fazer daqui pra frente?


Dara – Vou começar a apresentar melhoras no meu quadro clínico, vou começar a mexer um dedo e depois começo a falar com dificuldade e assim por diante, até que minha irmã fique com peninha de mim e me leve pra morar com ela kkkkkkkkkkkkkk.


 


Thaís sorri ambiciosamente. Era de madrugada, Anny e Poncho estavam dormindo quando Anny acorda sentindo as contrações do parto e percebe que a bolsa havia rompido.


 


Anny – Poncho... Poncho... Poncho (gritando).


Poncho acordando assustado – O que foi? Aí Anny, não vai me dizer que está com desejo de comer jaca de novo a essa hora da noite?


Anny – Não Poncho, é o bebê!


Poncho – O bebê, o que tem o bebê?


Anny – Vai nascer Poncho!!!


Poncho fica apavorado – Vai nascer, vai nascer.


 


Poncho se levanta correndo e pega a bolsa com as coisas do bebê e depois vai saindo em direção da porta até que Anny chama.


 


Anny – Poncho, não ta esquecendo nada?


Poncho – Ah é vc!!!


 


Ele deixa a bolsa com as coisas em cima da cama e segura o braço da Anny a conduzindo até a porta.


 


Anny – Poncho, a bolsa com as coisas do bebê.


Poncho todo atrapalhado – Ah é.


 


Ele volta pra pegar e leva Anny até o carro, se senta e começa a procurar pelas chaves do carro.


 


Poncho – Cadê, cadê as chaves???


 


Anny tira as chaves do bolso e entrega pra ele.


 


Anny – Ta aqui Poncho (pega no seu rosto e diz). Poncho, fica tranqüilo, vai dar tudo certo, agora dirige esse carro até o hospital com calma, pois eu e nosso filho queremos chegar vivos até o hospital ok?


Poncho – Ok, ok.


 


Ele liga o carro e sai a toda velocidade até o hospital. Anny tem um lindo menino de parto normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dara coloca seu plano em ação.   Dara – Chegou a hora de colocar meu plano em ação, vai lá e chama o Dr, diz que eu mexi o dedo. Thaís – Ok, estou indo.   Thaís sai e vai até a sala do Dr e o chama.   Thaís – Dr, Dr, o senhor precisa ver uma coisa, a Dara me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais