Fanfics Brasil - Cap. 61 - Dara consegue enganar a todos e volta pra casa de Dulce. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 61 - Dara consegue enganar a todos e volta pra casa de Dulce.

287 visualizações Denunciar


Dara faz cara de doente e começa a pronunciar algumas palavras com muita dificuldade.


 


Dara – C-h-a-m-a  m-i-n-h-a  i-r-m-ã  q-u-e  e-u  t-o  m-o-r-r-e-n-d-o  T-h-a-í-s!


 


Dara dá uma gargalhada depois dessa representação e pergunta:


 


Dara – E aí, como ficou?


Thaís – Ficou perfeito, a senhora é mesmo uma ótima atriz.


Dara – Obrigada queridinha, agora vai lá e chama o Dr, aproveita que minha irmãzinha está aqui e chama eles aqui pra eu seguir com meu plano.


Thaís – Certo, já estou indo!


 


Thaís se retira e vai até a sala do Dr.


 


Thaís – Dr, com licença!


Dr – Entre Thaís, aconteceu alguma coisa?


Thaís – Sim, o Dr precisa ver uma coisa, a Dara disse algumas palavras.


Dulce – Meu Deus, ta vendo Dr, ela vai ficar boa, ela vai ficar boa.


Dr – Vamos até lá ver então.


 


Chegando no quarto de Dara ela começa com seu fingimento.


 


Dara – I-r-m-ã-z-i-n-h-a!  Q-u-e  b-o-m  q-u-e  v-c  e-s-t-á  a-q-u-i!


Dulce – Dara, não sabe como eu estou feliz de que vc esteja melhorando minha irmã.


Dara – E-u  p-r-e-c-i-s-o  t-e  f-a-l-a-r  u-m-a  c-o-i-s-a.


Dulce – Não faça esforço minha irmã, vc terá todo o tempo do mundo pra dizer o que quiser pra mim.


Dara – N-ã-o  D-u-l-c-e,  e-u  e-s-t-o-u  m-o-r-r-e-n-d-o,  e-u  s-i-n-t-o!


Dr – Vc não está morrendo Dara, vc milagrosamente está se curando.


Dulce chorando – O Dr está certo, olhe pra vc, até esses dias estava aí vegetando e agora já consegue até falar.


Dara – M-a-s  e-u  s-i-n-t-o  q-u-e  e-s-s-a  m-e-l-h-o-r-a  é  u-m-a  m-e-l-h-o-r-a  p-a-s-s-a-g-e-i-r-a  e  e-u  t-e-n-h-o  q-u-e  t-e  p-e-d-i-r  p-e-r-d-ã-o.


Dulce chorando ainda mais – Vc não precisa me pedir perdão, vc precisa melhorar pra gente começar tudo de novo e agora tudo vai ser diferente.


Dara – M-a-s  e-u  f-i-z  m-u-i-t-o  m-a-l  p-r-a  v-c  e  e-u  p-r-e-c-i-s-o  d-o  s-e-u  p-e-r-d-ã-o!


Dulce – Ok, eu te perdôo e assim que o Dr te der alta eu vou te levar pra minha casa e vou cuidar de vc minha irmã.


 


Dara esboça um sorriso vitoriosa olhando pra Thaís, o Dr fala:


 


Dr – Sua irmã já está de alta, assim que vc quiser pode levá-la.


Dara – Thaís eu gostaria que vc fosse tb pra cuidar da Dara lá em casa.


 


Thaís olha pra Dara e ela faz sinal com a cabeça pra ela dizer sim.


 


Thaís – Será um prazer senhora.


Dulce – Então acho que já podemos ir, vou colocar o carro na entrado hospital enquanto vc desce com ela de cadeira de rodas. Obrigada por tudo o que fez pela minha irmã Dr.


Dr – Que isso Dulce, essa é minha profissão, só fiz o meu trabalho!


 


Dulce e o Dr sai da sala e Thaís comenta.


 


Thaís – Realmente a senhora é muito atriz, enganou a todos!


Dara rindo – Kkkkkkkkkkk, e eu sempre consigo tudo o que quero, tudo.


Thaís assustada – As vezes a senhora me assusta!


 


Dara ri mais ainda, depois elas descem e vão pra casa da Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar Ninel que estava fazendo uma visita e Ucker ficam chocados ao verem Dulce empurrando a cadeira de rodas da Dara. Dulce – Olá, gostaria de informar que a Dara vai morar com a gente a partir de hj e eu vou cuidar dela. Ucker e Ninel se olhando sem entender nada mas não comentam nada. Dulce – Raquel arruma o quarto de hospedes aqui de baixo que a Dara não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais