Fanfics Brasil - Cap. 62 - Dara sequestra Dulce e o bebê. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Cap. 62 - Dara sequestra Dulce e o bebê.

654 visualizações Denunciar


Ao chegar Ninel que estava fazendo uma visita e Ucker ficam chocados ao verem Dulce empurrando a cadeira de rodas da Dara.

Dulce – Olá, gostaria de informar que a Dara vai morar com a gente a partir de hj e eu vou cuidar dela.

Ucker e Ninel se olhando sem entender nada mas não comentam nada.

Dulce – Raquel arruma o quarto de hospedes aqui de baixo que a Dara não pode ficar subindo de cadeiras de rodas as escadas.

Depois de deixar Dara no quarto dela Dulce vai pra sala onde sua mãe e seu marido estavam esperando.

Ninel – Vc ficou louca minha filha de trazer essa garota pra morar aqui, depois de tudo que ela fez pra vcs!!!
Dulce – Mãe, essa garota é minha irmã e eu não posso deixar ela desamparada.
Ucker – Mas vc nem me consultou, nem me perguntou o que eu achava disso.
Dulce – Olha Ucker, essa casa é tão minha como sua!
Ucker – Ok Dulce, que seja feito como vc quiser então.

Ucker sai irritado para o seu quarto. Ninel tb vai embora sem dizer nada.

7 meses depois:
Os RBDs estão no palco fazendo um show na cidade do México quando May percebe que sua bolsa estourou e que ela iria dar a luz. Acabado a música ela fala no microfone.

May – Galera me desculpem, mas eu vou ter que parar o show por aqui, é que minha filhinha vai nascer.

Todos aplaudem e Chris saí correndo com ela pro hospital. May tem uma menina ao qual põe o nome de Victória. Os outros integrantes do RBD terminam o show mesmo sem a presença de May e Chris. No camarim Dulce passa mal e desmaia. Ucker fica preocupado pois foi assim que ela passou mal quando descobriu o tumor na cabeça. Ele temia que o tumor havia voltado. Ucker leva imediatamente Dulce ao hospital. No hospital o Dr Dalmir faz todos os exames e depois volta pra falar com eles.

Dulce – E aí Dr, o que eu tenho?
Dr fazendo cara de suspense – Vc...
Ucker – Aí Dr, fala logo, para com esse suspense, estou preocupado.
Dr – Calma gente rsrsrs, a Dulce não está doente não, ela está somente grávida!
Dulce – Grávida, que bom que é só isso.
Ucker – Que bom meu amor, que bom.

Os dois saem e voltam pra casa. No dia seguinte Ucker havia saído pra trabalhar. Dara estava em pé no seu quarto penteando o cabelo quando Dulce abre a porta do quarto e vê que sua irmã não estava na cadeira de rodas.

Dulce – Dara??? O que é isso???

Thaís chega por trás sem que Dulce perceba e bate com um pedaço de madeira na sua cabeça. Dulce desmaia.

Dara – Muito bem Thaís, agora eu tenho que continuar com meu plano, não dá mais pra continuar assim.
Thaís – E o que faremos agora?
Dara – Vamos até o quarto do bebê e vamos pegar ele, a gente leva a Dulce e o bebê, vou acabar com a vida dos dois de uma vez só kkkkkkkk.

Thaís faz cara de assustada, mas obedece ao que Dara diz. Alice se assusta ao ver Dara andando.

Alice – Dara, vc ta andando?
Dara – Claro, ou vc acha que Dara Maria iria ficar numa cadeira de rodas?
Alice – Quer dizer que estava fingindo esse tempo todo?
Dara – É claro.
Alice – E o que vc vai fazer agora?
Dara – Vou levar a Dulce e o bebê comigo e vou acabar com a vida dos dois de uma vez só!!!
Alice – Dara vc não vai fazer isso.
Dara – E quem vai me impedir? Vc? Kkkkkkkkkk. Thaís, segura ela que eu a amarro.
Thaís – Sim senhora.
Alice – Para Dara, não faça isso, por favor, vc precisa de tratamento, vc não está bem!!!
Dara – Cala a boca sua imbecil.

Elas amarram Alice e colocam tb uma mordaça em sua boca pra que ela não grite. Depois pegam o bebê e saem. Thaís arrasta Dulce desmaiada até o carro e Dara sai dirigindo por uma estrada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker chega em casa e procura pela Dulce não encontrando ninguém, vai até o quarto de Dara e tb não a encontra, resolve então procurar no quarto do bebê. Leva um susto ao ver Alice amarrada e amordaçada.   Ucker – Alice, o que aconteceu?   Ele desamarra ela e tira a mordaça da sua boca.   Alice ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais