Fanfics Brasil - Capítulo FINAL. Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Capítulo FINAL.

452 visualizações Denunciar


Ucker chega em casa e procura pela Dulce não encontrando ninguém, vai até o quarto de Dara e tb não a encontra, resolve então procurar no quarto do bebê. Leva um susto ao ver Alice amarrada e amordaçada.


 


Ucker – Alice, o que aconteceu?


 


Ele desamarra ela e tira a mordaça da sua boca.


 


Alice – Foi a Dara, ela estava fingindo esse tempo todo, ela está andando.


Ucker – Meu Deus, eu mato essa desgraçada!


Alice – Ucker, a Dulce e o bebê correm perigo, a Dara disse que iria acabar com a vida dos dois!!!


Ucker – E vc tem idéia de onde ela possa ter levado os dois?


 


Alice pensa um pouco e depois responde:


 


Alice – Não, mas vc deve avisar a polícia imediatamente.


Ucker – Sim Alice, é isso que vou fazer.


 


Ucker sai e Alice vai escrever uma carta. Na estrada, Dara estava dirigindo, Thaís estava com o bebê na frente e Dulce desmaiada no banco de trás. Dulce acorda.


 


Dulce – Me dá meu filho!


Dara – Passa a criança pra ela Thaís.


 


Thaís obedece, depois Dara para o carro no acostamento e fala:


 


Dara – Desce Thaís, vc fica por aqui, não preciso mais de vc.


Thaís – O que? Mas como eu vou voltar pra casa.


Dara – Sei lá, pega uma carona, se vira.


 


Thaís desce irritada enquanto Dara tira uma arma do porta luvas e enquanto Thaís está de costas Dara atira matando ela imediatamente. Dulce fica assustada e o bebê começa a chorar.


 


Dulce – Nããããããoooooooo (chorando), pq vc fez isso Dara?


Dara – Cale a boca e faz essa criança parar de chorar se não mato vcs dois aqui mesmo.


 


Dulce tenta fazer o bebê parar de chorar. Dara entra com o carro por uma estrada de terra até chegar a uma cabana. Depois aponta a arma pra Dulce e fala:


 


Dara – Desce e entra nessa cabana.


 


Dulce obedece. Dara amarra Dulce dentro da cabana e coloca o bebê perto dela.


 


Dara – Agora eu vou sair e volto logo, vc nem pense em tentar fugir que eu te mato.


Dulce – Onde vc vai Dara?


Dara – Não é da sua conta, cala a boca.


 


Dara sai e Dulce fica chorando. Na casa de Ucker ele já havia avisado a polícia, depois sobe pra falar com Alice mas não a encontra, somente um bilhete em cima da cama.


 


Ucker – Alice? Cadê ela? O que é esse bilhete?


 


Ucker pega e lê:


 


“Ucker, vou tentar salvar a vida da Dulce e do bebê, se não voltar dentro de duas horas me procura nessa cabana indicada no mapa em anexo. Ass: Alice”


 


Ucker – Meu Deus, ela é louca de tentar fazer alguma coisa sozinha, preciso mostrar isso a polícia.


 


Ucker vai mostrar o bilhete da Alice a polícia. Na cabana, Dara volta com um galão de gasolina e começa a espalhar por toda a cabana e a jogar nas paredes tb.


 


Dulce – O que vc vai fazer Dara, pelo amor de Deus?


Dara – Vc e seu filho vão queimar no fogo do inferno irmãzinha, no fogo do inferno hahahahahaha...


Dulce – Pelo amor de Deus Dara não faça isso!


Dara – Cala a boca, vc vai pagar por tudo que me fez, por tudo.


 


Dulce chora e Dara acende um palito de fósforo. Nesse instante aparece Alice com um pedaço de madeira atrás da Dara. Ela fazia sinal pra Dulce ficar quieta e não falar nada. Alice da uma paulada na cabeça da Dara e ela desmaia, só que o palito de fósforo aceso que estava em sua mãe cai no chão incendiando a cabana. Alice corre desamarrar Dulce.


 


Alice – Dulce pegue o bebê e saia imediatamente daqui.


Dulce – Vamos junto, vamos sair nós três daqui!


Alice – Não, eu preciso ter certeza de que a Dara nunca mais fará mal a ninguém.


Dulce – Eu não vou te deixar aqui Alice.


Alice – Desculpe Dulce, mas tenho que fazer isso.


 


Alice empurra Dulce e o bebê pra fora da cabana. Uma tora em chamas cai sobre a posta da cabana impedindo que alguém entre ou saia de lá. Dentro da cabana Alice abraça Dara no chão e fala:


 


Alice – Vamos morrer juntas minha menina, vamos morrer juntas, eu só fico triste de não conseguir fazer de vc uma pessoa diferente.


 


As chamas consomem as duas. Do lado de fora Dulce estava desesperada.


 


Dulce – Aliceeeeeeee, não Alice!!!


 


Nesse instante chega Ucker e a polícia.


 


Ucker – Meu amor (abraçando ela).


Dulce – A Alice e Dara estão lá dentro Ucker.


Ucker – Calma meu amor, agora acabou tudo, acabou tudo, tudo vai ficar bem agora.


 


Ucker, Dulce e o bebê vão pra casa.


 


Dias depois:


Cam mostra o casamento de Mônica a mãe do Ucker com Pedro Damian o empresário da banda. No casamento Ninel passa mal e depois resolve fazer uns exames. No consultório médico:


 


Ninel – O que eu tenho Dr?


Dr. Dalmir – Vc não está doente não, na verdade vc só está grávida.


Ninel – O que? Grávida??? Não pode ser.


Dr – Pode ser sim, olha aqui no ultrasom.


Ninel – Meu Deus, como isso foi acontecer? Com essa idade eu grávida?


Dr – Ah por favor Ninel, vc tem apenas 36 anos de idade.


Ninel – Mas faz tanto tempo que eu cuidei de uma criança que nem sei mais se vou ser capaz de ser mãe.


Dr – Claro que vai, essas coisas nunca se esquece.


 


Ninel vai embora meia atordoada com a noticia, resolve marcar um jantar em sua casa pra contar a novidade ao esposo, pra Dulce e pro Ucker.


 


Dulce – Qual o motivo dessa comemoração mamãe?


Ninel – Bom eu gostaria de dizer ao Henrique que ele vai ser papai e vc e o Ucker vão ganhar um irmãozinho.


Henrique – Vc está querendo dizer que...?


Ninel – Sim, eu estou grávida!


Henrique – Que bom meu amor, que bom (beijando a barriga dela).


Dulce – Aíiii que tudo mamãe, vamos ser mãe juntas!!! (beijando o rosto da mãe).


Ucker – Parabéns Ninel, parabéns papai.


 


Meses depois:


Dulce tem uma menina, Ninel tem um menino e Mônica tb tem uma filhinha. Cam mostra a festa do grupo RBD. Todos os personagens da novela estavam presentes na festa. Havia um palco e o grupo estava cantando uma música. Depois eles param de cantar e falam:


 


Dulce – Na nossa vida passamos por várias coisas...


Ucker – Momentos felizes e momentos nem tão felizes...


Anny – Alguns desse momentos não tão felizes parecem que nunca vão passar...


Poncho – Mas se tivermos fé em Deus e confiança na sua providência, tudo conseguimos...


May – Hj acaba aqui uma etapa das nossas vidas...


Chris – A vc que acompanhou nossa história...


Todos – O nosso muito obrigado e até uma próxima!!!


 


Eles voltam a cantar a música enquanto a câmera vai focando o rosto de cada um dos personagens que fizeram parte dessa história, depois a cam mostra as crianças brincando e aparece na tela a palavra...


 


FIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais