Fanfics Brasil - Jantar com o reitor Nascemos pra Cantar - 1 ano depois

Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois


Capítulo: Jantar com o reitor

204 visualizações Denunciar


Poncho – Boa noite!

Cláudio – Boa noite meu rapaz, gostaria de apresentar-te o senhor Miguel, reitor da Universidade Elite Way School.

Poncho – É um prazer conhece-lo senhor!

Miguel – O prazer é todo meu.

Cláudio – O senhor não viu esse jovem jogando golfe ainda Miguel, o cara é fera.

Sharpay – E além de tudo é um ótimo musico, canta maravilhosamente bem e tb dança como ninguém.

Miguel – Nossa, estamos diante de um cara de futuro brilhante então?

Poncho – Que isso doutor, eles estão exagerando nos elogios.

Sharpay – Não é não doutor, ele é tudo isso e mais um pouco.

Cláudio – Vamos nos sentar e jantar.

Sharpay – Venha Poncho, vc vai se sentar do meu lado (olha pra Ryan). Ryan, dá licença que o Poncho vai se sentar aí!

 

Ryan sai meio insatisfeito. May estava tocando teclado e fica surpresa ao ver Poncho na mesa com Sharpay e seus pais.

 

May – O que o Poncho está fazendo aqui?

 

Nisso passa Ucker servindo as mesas. Ao escutar o que May diz ele comenta com ela.

 

Ucker – Ele foi convidado pra jantar com o reitor da Universidade Elite Way School. Está pensando no futuro dele.

May – Ucker, o que faz aqui? Não tinha mudado de função?

Ucker – Sim, mas me rebaixaram de novo e agora eu tenho que ir servir a mesa da família Evan!!!

 

Ucker sai com cara de insatisfeito e May fica sem entender nada. Poncho parecia estar se divertindo muito, dava muita risada e conversava bastante com o reitor. Ucker passa servindo a mesa da família Evan e quando estava quase se retirando Poncho o chama.

 

Poncho – Ah, Ucker! Eu pedi a minha carne sem cebola, será que vc poderia trocar pra mim?

 

Ucker olha irritado pra Poncho, pega o prato e sai sem dizer nada. Poncho olha e sem que Ucker desse tempo responde pras paredes:

 

Poncho – Obrigado!

Miguel – E vcs dois são namorados?

 

Pergunta pra Poncho e Sharpay. Ela se apressa em responder.

 

Sharpay – Sim!

 

May que escutava de longe leva um susto:

 

May – O que??? (cara de susto).

 

Poncho cochicha no ouvido de Sharpay.

 

Poncho – Pq disse que somos namorados?

Sharpay – Vc num quer a bolsa pra faculdade?

Poncho – Sim.

Sharpay – Então concorda com tudo que eu disser (ela completa a conversa). Além disso doutor Miguel, a gente vai se apresentar juntos no show de talentos, uma música só nossa!

Ryan – Que?

 

Ele se levanta da mesa e sai enfurecido. Tão surpresa ficou tb May ao ouvir isso. Poncho começa a ficar impaciente e olha para o relógio, depois diz:

 

Poncho – Bom, o papo ta bom, mas eu preciso ir.

Miguel – Vamos combinar uma partidinha de golfe amanhã às 16h?

Poncho – Amanhã? Claro, ta combinado. Agora se me permitam, tenho que ir.

Sharpay – Tchau meu amor (dá um selinho em Poncho).

 May que tocava erra as notas do teclado com a cena que viu. Poncho sai rapidamente. Sharpay chama Tomas e diz:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sharpay – Vai atrás do Poncho e impede ele de sair, leve-o para o teatro e diz que eu preciso falar com ele lá.Tomas – Ok senhorita.  Enquanto isso na beira da piscina chega Dulce.  Dulce – Oi amiga, o que faz aqui?Anny – Esperando o Poncho, a gente combinou de fazer um piquenique às 18h.Dulce olhando para o relóg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55

    oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
    me aceita?
    e dah uma passada na minha web?
    eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
    beijao

  • bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07

    Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
    bjos

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48

    Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...

  • biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09

    Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
    abc

  • quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19

    nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
    esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
    amei o final!
    muito emocionante!
    é claro que vou ler o Pantanal!
    bjos

  • cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13

    Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
    bj

  • bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06

    aii Rafinha
    muiiito lindo
    Xonei
    ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
    Bjin
    :*

  • rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14

    Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
    Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
    Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
    Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo.

  • biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00

    Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...

    abc

  • quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43

    nossa....d+!
    estou anciosa para o capítulo final!
    o que será que vai acontecer? estou curiosa!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais