Fanfic: Nascemos pra Cantar - 1 ano depois
Na piscina Anny já estava se levantando para ir embora quando Poncho chega cantando “Meu pensamento”. Anny olha pra ele e sorri.
Poncho – To muito atrasado?
Anny – Quase nada!
Poncho – Me perdoa?
Anny – Só se vc tiver uma boa desculpa.
Poncho – Fui convidado pelo pai da Sharpay pra jantar com o reitor da Universidade Elite Way School. Ele quer me dar uma bolsa de estudos. Vai nos ajudar a se manter na faculdade Anny.
Anny – Fico feliz por vc.
Poncho – Eu te amo tanto sabia.
Os dois se beijam e sem querer caem na piscina. Os dois riem e depois voltam a se beijar.
Anny – E essa roupa chique ae que vc está usando?
Poncho – A Sharpay que arrumou pra mim ir ao jantar, sapatos italianos.
Anny – Nossa que esposo chique eu tenho rsrsrsrs.
Os dois ficam ali namorando e depois vão pra casa. No dia seguinte ao chegar no Clube Poncho tem uma noticia.
Tomas – Senhor Poncho, o senhor foi promovido.
Poncho – Como assim promovido?
Tomas – A pedido do senhor Cláudio o senhor irá ser instrutor de golfe para crianças e pré-adolescentes, além disso, seu salário vai dobrar.
Poncho – Uau!
Poncho nem podia acreditar no que estava acontecendo e ele não poderia perder as oportunidades que estavam lhe aparecendo. No campo de golfe tinha muitas crianças. Poncho então começa seu trabalho, explicando a cada criança quais os procedimentos para se jogar golfe. De repente pra seu susto aparece Sharpay com uns tacos de golfe.
Sharpay – Poncho, fiquei sabendo que vc é o melhor instrutor de golfe aqui, então resolvi aprender com vc!
Poncho faz uma cada de que não estava acreditando naquilo.
Poncho – Bom, então vamos começar, pegue o taco.
Sharpay pega o taca toda sem jeito e de forma errada.
Poncho – Espere, espere, é assim ó (ele ensina ela).
Sharpay – Ah entendi, e agora (ela estava adorando a situação).
Poncho – Agora mire na bolinha e bata em direção aos buracos.
Sharpay – Deixa comigo.
Ela bate com força arrancando um pouco de grama e seu taco voou longe.
Poncho – É vai treinando ae que vc vai melhorar, um dia (ele olha no relógio). Sharpay ta na hora do meu almoço eu tenho que ir.
Sharpay – Ah Poncho, hj a noite tem o ensaio da nossa apresentação no festival.
Poncho – Mas Sharpay, eu não vou me apresentar com vc!
Sharpay – Ah vc vai sim, vc confirmou na frente de todo mundo ontem no jantar, ou vc não quer ganhar a bolsa pra faculdade?
Poncho – Sim... Até a noite então.
Poncho sai. Dulce observava eles de longe. Sharpay pega outro taco, pega uma bolinha e dá uma ótima tacada.
Dulce – Safada, ela tava se aproveitando dele fingindo que não sabia jogar!
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na piscina, Ryan estava sentado em uma cadeira de sol, triste. Anny se aproxima dele e puxa assunto. Anny – Oi Ryan.Ryan – Olá Anny. Anny – Vc parece triste, o que houve?Ryan – É que eu não vou mais participar do festival de música.Anny – Não? Pq?Ryan – Pq a Sharpay vai se apresentar co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
isahfofa Postado em 01/08/2008 - 17:18:55
oi, eu leio sua web ha algum tempo, mas soh agora fiz cadastro^^
me aceita?
e dah uma passada na minha web?
eh RBD-romances bjos e discussoes, tah no romance ^^
beijao -
bruhrbd Postado em 11/07/2008 - 16:15:07
Rafa, perfeito o último capítulo! sua web foi perfeita desde o início!AMEI!!!!!!!! vc escreve muito bem e tem muita criatividade para escrever, parabéns! mal posso esperar para ler Pantanal! estou anciosa para ler esta.
bjos -
rafaboy Postado em 11/07/2008 - 13:41:48
Leia agora o último capítulo de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois...
-
biel Postado em 11/07/2008 - 11:45:09
Rafa, muito bom mesmo o final, adorei, estou esperando um novo post de Em Segredo e tb a estréia de Pantanal.
abc -
quimicavivi Postado em 11/07/2008 - 09:49:19
nossa... perfeito! amei amei amei!!!!!!!
esta novela foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!
amei o final!
muito emocionante!
é claro que vou ler o Pantanal!
bjos -
cerejinha Postado em 11/07/2008 - 09:40:13
Meu Deus, perfeitooooo, amei o último capítulo, parece capítulo final de novela das 21 da Globo rsrsrs e é claro que segunda estarei acompanhando Pantanal. Nossa Rafinha eu tava vendo aqui eu acompanho suas webs desde a NOIVA DO IMPERADOR, sou sua fã rsrsr.
bj -
bebitah Postado em 11/07/2008 - 08:48:06
aii Rafinha
muiiito lindo
Xonei
ai coisinha amsi emocionante do MundOoO
Bjin
:* -
rafaboy Postado em 11/07/2008 - 08:18:14
Leia agora o capítulo FINAL de Nascemos pra Cantar - 1 ano depois e segunda dia 14/07 estréia Pantanal, conheça agora alguns personagens...
Gustavo – Amigo de Irma. Apaixonado por Madeleine. Pessoa que irá buscar Madeleine e o filho no Pantanal pra levar de volta ao Rio de Janeiro.
Mariana – Mãe de Madeleine e Irma. Sofre com o marido por causa do seu vicio no jogo.
Antero – Pai de Madeleine e Irma. Viciado no jogo. -
biel Postado em 10/07/2008 - 13:48:00
Mal posso esperar pelo último capítulo, ta demais...
abc -
quimicavivi Postado em 10/07/2008 - 11:57:43
nossa....d+!
estou anciosa para o capítulo final!
o que será que vai acontecer? estou curiosa!
bjos