Fanfics Brasil - Capitulo 15 (Final 1° Temporada) SER OU PARECER ( FINALIZADA)

Fanfic: SER OU PARECER ( FINALIZADA)


Capítulo: Capitulo 15 (Final 1° Temporada)

237 visualizações Denunciar


Acesse também a WB que está dando o que falar: CORAÇÃO PARTIDO. Garanto que não irá se arrepender.  http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


Ser ou Parecer



REVIVA ESTE GRANDE SUCESSO DE DOUGLAS PAVANI ESCRITA EM 2006 E QUE MARCOU ÉPOCA COMO A WEB NOVELA MAIS INFLUENTE SOBRE RBD DE TODOS OS TEMPOS!


 


Escrito por Douglas Pavani


 


Lu chega na sala de Pascual e Alicia vem e diz:

Alicia – de jeito nenhum, nem tente passar por essa porta!

Lu – ai porque Alicinha. Não vou fazer nada, só quero falar com o Gandia!

Alicia – sobre o que? Posso saber

Lu – é que eu queria fazer uma festa de boas vindas para a Paty. Ela está voltando!

Alicia – eu sei, foi eu que te dei o recado!

Lu – é mesmo, mas isso não vem o caso. Será que poderia avisar a ele que estou o esperando!

Alicia – ta bom, ta bom entra!



Lu entra no escritório de Pascual e ele diz:

Pascual – o que foi dessa vez Boaventura?

Lu – é que a minha amiga, a Paty estará voltando hoje para o Elite Way e eu queria dar uma festa de boas vindas a ela e ai vim aqui pedir permissão!

Pascual – é, é bem razoável! Uma festa seria muito bom para levantar o astral do colégio.

Lu – ai gracias diretorzinho lindinho!

Pascual - ta, ta, ta!



Marisol chega na recepção e pergunta a Alicia:

Marisol – meu pai ta desocupado Alicia?

Alicia – ele está falando com a senhorita Lu!

Marisol – com a Lu? E você sabe sobre o que?

Alicia – é que a Patrícia da sua sala vai voltar à Elite Way e a Boaventura está querendo dar uma festa de boas vindas a ela.

Marisol – uma festa, humm seria ideal para...

Alicia – para...

Marisol - ah, para, para festejar! É, para festejar!




É com muito prazer, encerramos a 1° Temporada de SER OU PARECER com um grande sucesso. Particularmente, não esperariamos tamanho sucesso (apenas decepcionados com falta de comnts e criticas), mas muito agradecidos com todos que acompanharam. Amanhã começa a 2° e última temporada.


Até lá pessoal!




©Corpyright 2010 | FerreiraPavani Produções | Douglas Pavani


 ferreirapavani@hotmail.com


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreirapavani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acesse também a WB que está dando o que falar: CORAÇÃO PARTIDO. Garanto que não irá se arrepender.  http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698 REVIVA ESTE GRANDE SUCESSO DE DOUGLAS PAVANI ESCRITA EM 2006 E QUE MARCOU ÉPOCA COMO A WEB NOVELA MAIS INFLUENTE SOBRE RBD DE TODOS OS TEMPOS!   Escrito por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreirapavani Postado em 04/06/2010 - 22:53:37

    .::ENQUETE::.

    Queremos a sua opnião, leitor. Gostou dos 2 primeiros capitulos da nova WN da FerreiraPavani Produções, CIGANAS?
    (1) Amei
    (2) Adorei
    (3) Não foi o esperado
    (4) Chato
    (5) Horrivel

    Responda com o numero correspondente e deixe sua critica, pois elas que irao dar toque a mais na WN. Votem no link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6772

  • biazinhalove4everrbd Postado em 30/05/2010 - 17:00:00

    Aii,q maneiro!
    sua web e como se fosse a propia novela REBELDE só q com outros nomes. xD
    posta +++++++++++++

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:24:06

    olha vai entrar personágens novos em CLASSE 406, se vc quizer participar é só me dizer, tá??
    bjx

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:23:56

    olha vai entrar personágens novos em CLASSE 406, se vc quizer participar é só me dizer, tá??
    bjx

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:21:39

    tá otimaaaa acho que só falta aumentar um pouco a letra.minha opnião
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais