Fanfics Brasil - Capitulo 09 SER OU PARECER ( FINALIZADA)

Fanfic: SER OU PARECER ( FINALIZADA)


Capítulo: Capitulo 09

228 visualizações Denunciar


Acesse também a WB que está dando o que falar: CORAÇÃO PARTIDO. Garanto que não irá se arrepender.  http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698


Ser ou Parecer



REVIVA ESTE GRANDE SUCESSO DE DOUGLAS PAVANI ESCRITA EM 2006 E QUE MARCOU ÉPOCA COMO A WEB NOVELA MAIS INFLUENTE SOBRE RBD DE TODOS OS TEMPOS!


 


Escrito por Douglas Pavani


 


No capitulo anterior, Lu sai chorando e Angelique vai atras dela....

Angelique – o que foi que aconteceu com você e com o Henrique Lu?

(chorando Lu responde)

Lu – é que ontem eu e o Henrique estávamos se beijando e a noiva dele chegou e nos pegou!

Henrique – você e o Henrique se beijando?

Lu – e o pior de tudo é que eu acho que estou apaixonada por ele.

Angelique – não fique assim Lu, você não pode dar o gostinho de vitória para aquela horrorosa. Você pode estar toda despedaçada por dentro, mas tem que continuar a vida, não é só por causa dela que você via desistir da banda agora que ela vai fazer sucesso.

Lu – por favor, me deixe sozinha!

Angelique – ok, ok!



Angelique chega em Henrique e diz:

Angelique – olha aqui seu safado, não é porque você estava sozinho que precisava de abusar de uma inocente viu. Agora por sua culpa a banda vai ficar incompleta.

Henrique – mas eu não tive culpa, pensei que a Paola não iria mais voltar!

Angelique – agora você deixa a menina apaixonada por você e diz que não tem culpa?

Henrique – a Lu está apaixonada por mim?

Angelique – é isso mesmo.

Juan - não acredito!



Depois, Henrique vai atrás de Lu e diz:

Henrique – Lu, Lu me escuta!

Lu – escuta o que Henrique!

Henrique – eu não sabia que a Paola iria voltar do Japão. Eu estava gostando de você também, mas a culpa não foi minha!

Lu - não me interessa, eu não vou voltar para a banda!

Henrique – mas iremos depois de amanha viajar para a turnê!

Lu – não me interessa!



Henrique agarra Lu e a beija de novo. Depois ele diz a ela:

Henrique – Lu, eu estou apaixonado por você! Você não quer namorar comigo?

Lu – você já esta compromissado com outra.

Henrique – eu e a Paola estávamos só namorando, ela que inventa que estamos noivos. Mas se você ficar comigo, eu prometo que me separo dela. Eu só quero ficar do lado da minha amada!

Lu – eu também te amo Henrique!



Os dois continuam se beijando, na hora chega Angelique e diz:

Angelique – o que você ainda faz atrás dela Henrique?

Lu – para Angelique, nós se reconciliamos e vou voltar pra banda.

Angelique – ainda bem que você não vai sair da banda, mas voltar pra ele? Ele está noivo.

Henrique – eu vou terminar o meu namoro com a Paola, e ela que fica inventando que estamos noivos.

Angelique – e ai pessoal, podem continuar então a se beijar. Mas não deixe o diretor ver porque se não vocês já sabem!

Henrique – não se preocupe Angelique!


 


©Corpyright 2010 | FerreiraPavani Produções | Douglas Pavani


 ferreirapavani@hotmail.com




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreirapavani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acesse também a WB que está dando o que falar: CORAÇÃO PARTIDO. Garanto que não irá se arrepender.  http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6698 REVIVA ESTE GRANDE SUCESSO DE DOUGLAS PAVANI ESCRITA EM 2006 E QUE MARCOU ÉPOCA COMO A WEB NOVELA MAIS INFLUENTE SOBRE RBD DE TODOS OS TEMPOS!   Escrito por D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreirapavani Postado em 04/06/2010 - 22:53:37

    .::ENQUETE::.

    Queremos a sua opnião, leitor. Gostou dos 2 primeiros capitulos da nova WN da FerreiraPavani Produções, CIGANAS?
    (1) Amei
    (2) Adorei
    (3) Não foi o esperado
    (4) Chato
    (5) Horrivel

    Responda com o numero correspondente e deixe sua critica, pois elas que irao dar toque a mais na WN. Votem no link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6772

  • biazinhalove4everrbd Postado em 30/05/2010 - 17:00:00

    Aii,q maneiro!
    sua web e como se fosse a propia novela REBELDE só q com outros nomes. xD
    posta +++++++++++++

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:24:06

    olha vai entrar personágens novos em CLASSE 406, se vc quizer participar é só me dizer, tá??
    bjx

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:23:56

    olha vai entrar personágens novos em CLASSE 406, se vc quizer participar é só me dizer, tá??
    bjx

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:21:39

    tá otimaaaa acho que só falta aumentar um pouco a letra.minha opnião
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais