Fanfics Brasil - Agradecimentos SER OU PARECER ( FINALIZADA)

Fanfic: SER OU PARECER ( FINALIZADA)


Capítulo: Agradecimentos

10 visualizações Denunciar


Ser ou Parecer


Hoje foi exibido os últimos capitulos de SER OU PARECER, a novela que fez muito sucesso em 2006 e está fazendo o mesmo agora 4 anos após seu termino. É com grande satisfação que nós, da FerreiraPavani Produções agradecemos a todas aqueles que seguirão e participaram da nossa produção que foi feita especialmente a vocês. Tivemos uma grande surpresa com essa WN, pois a reprisamos novamente para promover a estréia de CORAÇÃO PARTIDO, que está atualmente no ar com grande sucesso, e pensamos que ela fizesse apenas uma pequena participação para o investimento da produtora aqui no site em divulgação as suas obras, mas se espantamos com a grande audiencia que logo de cara garantimos. Em apenas três dias de exibição, a WN conquistou mais de 600 visitas, uma grande surpresa para todos nós. Ela acabou tendo mais repercução e audiencia do que a inédita que está no ar. Já está entre as 40 mais vistas WN durante 3 dias com um bom ranking. E esperamos que a nova WN que estrará no ar, CIGANAS, conquiste estes bom indices como conseguimos com ela. Agradecemos a todos pela atenção. Um muito obrigado de toda a produtora e do escritor Douglas Pavani, autor da WN, onde foi a primeira que ele produziu.


 


Obrigado a todos.


 



©Corpyright 2010 | FerreiraPavani Produções | Douglas Pavani


 ferreirapavani@hotmail.com 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreirapavani

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreirapavani Postado em 04/06/2010 - 22:53:37

    .::ENQUETE::.

    Queremos a sua opnião, leitor. Gostou dos 2 primeiros capitulos da nova WN da FerreiraPavani Produções, CIGANAS?
    (1) Amei
    (2) Adorei
    (3) Não foi o esperado
    (4) Chato
    (5) Horrivel

    Responda com o numero correspondente e deixe sua critica, pois elas que irao dar toque a mais na WN. Votem no link:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6772

  • biazinhalove4everrbd Postado em 30/05/2010 - 17:00:00

    Aii,q maneiro!
    sua web e como se fosse a propia novela REBELDE só q com outros nomes. xD
    posta +++++++++++++

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:24:06

    olha vai entrar personágens novos em CLASSE 406, se vc quizer participar é só me dizer, tá??
    bjx

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:23:56

    olha vai entrar personágens novos em CLASSE 406, se vc quizer participar é só me dizer, tá??
    bjx

  • ladytristan Postado em 28/05/2010 - 17:21:39

    tá otimaaaa acho que só falta aumentar um pouco a letra.minha opnião
    bjx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais