Fanfics Brasil - Solitária O mistério dos três anéis

Fanfic: O mistério dos três anéis


Capítulo: Solitária

10 visualizações Denunciar


Faz tempo que não vejo a luz do dia.estou a um mês nesse escuro.Fui presa 9 meses atrás,e devido aos meus ataques de rebeldia,me colocaram aqui na solitária.Solitária.Sozinha.


 ~ • ~


Antes de vir parar aqui,eu estava numa cela comum,junto com outras criminosas,piores que eu.Elas tinham cometido vários crimes,inclusive assasinato.A úhica vítima que fiz em toda minha vida fui eu mesma.Se não fosse trágico.Enfim, que conversa mole é essa Meg?


Meg.Eu odiava me chamar Margareth..Esse nome não tinha nada a ver comigo,os outros nomes das minhas diversas identidades eram poderosos.Tinham efeito.


Continuando..Eu tinha começado então a escrever.Dentro da cela, fui recordando pouco a pouco cada cena passada.Quem sabe no final da minha vida não publicam um livro com toda essa baboseira escrita.E foi aí que comecei a descrever meus pequenos roubos.Escrevi inclusive que depois de sair daqui,continuaria a aplicar golpes. E vou mesmo.Se nunca tive nada de bom,não vai ser depois de anos que terei.


~ • ~


-Ei,Meg.Está tudo bem?


-Sim.desculpa não ter retornado,Bono.


-Não vem ao caso.Eu precisava de um favor seu.Se é que me entende.


-Que tipo de roubo?


-Um golpe.Mais precisamente.Certamente já ouviu falar em Adrian Rosset.O negócio é o seguinte,O cara ficou milionário da noite pro dia.Ele anda se exibindo por aí,fazendo compras altas,não vai ser muito dificil localizá-lo.


-Ele é casado?


-Não.


-Ok.ok.Eu vou precisar de mais informações sobre esse cara.Mande o que você souber pelo note


-É fácil.Eu não quero o dinheiro.Eu quero que ele pague por não cumprir o acordo.Você só precisa vigiar pra mim.Boa recompensa, Meg.


-Bono,sabe que eu não entro se não tiver 60%.Recompensa é alta.


-Fica tranquila.só faça o serviço.Até.


 ~ • ~  


Esse foi um dos mais fáceis.Pessoas não sabem lhe dar com dinheiro,caem em conversa fácil.e ainda levei a minha bela recompensa.Com o dinheiro dava pra ir até o japão,ficar uma semana lá e voltar.Tive bons negócios.


Bono,foi meu parceiro por muitos anos.Trabalhava junto comigo quando eu ainda estava nos roubos pro Nata.Nós nos demos muito bem.Executamos as mais divertidas trapaças,Bons tempos.Sem dúvidas ele deve estar preso a mais tempo que eu.Bono era bom, mais não o suficiente quando se trata em não deixar rastros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaw

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Louca por velocidade.Ah sim,depois de um tempo fiz coleções de carros.Dos mais velozes e potentes possíveis.Correr era quase como um teletransporte pra mim.Quando fui fazer esse serviço á Bono,lembro que usei um Porsche azul. -Bono,não tinha me dito que faziam parte da máfia italiana.Se não houver confiança,n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ferreirapavani Postado em 28/05/2010 - 23:33:18

    ESTÁ COM VONTADE DE LER UMA WEB-NOVELA QUE NA SEJA RELACIONADA AO RBD? ... É POR ISSO QUE A FERREIRAPAVANI PRODUÇÕES ACABA DE LANÇAR A SUA MAIS NOVA WB ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI,CORAÇAO PARTIDO. CONFIRA QUE VALE A PENA!


    Confira no site: http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=66 98
    ferreirapavani

  • ferreirapavani Postado em 28/05/2010 - 23:33:12

    ESTÁ COM VONTADE DE LER UMA WEB-NOVELA QUE NA SEJA RELACIONADA AO RBD? ... É POR ISSO QUE A FERREIRAPAVANI PRODUÇÕES ACABA DE LANÇAR A SUA MAIS NOVA WB ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI,CORAÇAO PARTIDO. CONFIRA QUE VALE A PENA!


    Confira no site: http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=66 98
    ferreirapavani

  • ferreirapavani Postado em 28/05/2010 - 23:33:07

    ESTÁ COM VONTADE DE LER UMA WEB-NOVELA QUE NA SEJA RELACIONADA AO RBD? ... É POR ISSO QUE A FERREIRAPAVANI PRODUÇÕES ACABA DE LANÇAR A SUA MAIS NOVA WB ESCRITA POR DOUGLAS PAVANI,CORAÇAO PARTIDO. CONFIRA QUE VALE A PENA!


    Confira no site: http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=66 98
    ferreirapavani


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais