Fanfics Brasil - Naquela tarde. Casos e acasos ( DyP)

Fanfic: Casos e acasos ( DyP)


Capítulo: Naquela tarde.

225 visualizações Denunciar


Dull não queria ir á aula, não suportava vê-lo ao lado de Anny, o pior era ter que fingir para amiga que torcia pelo seu namoro. Poncho já não suportava mais as infantilidades de Anny, May tentava por na sua cabeça que o melhor seria contar logo a ela que ele não a amava. Que ela não era a melhor, não pro coração dele. Mas Poncho sabia que ao dizer isto á Anny começaria uma guerra no colégio. Não só no colégio como em várias vidas...


Dull era sua amada mas não podia dizer isto a mais ninguém. Seu segredo já estava a ponto de ser revelado. E ele não sabia mais o que fazer.


Chris não sabia dos sentimentos de Poncho por Dull, pois Poncho já havia percebido que Chris sempre se engraçava pra ela e não quis contar ao amigo que a amava. Dentro de Chris algo mudava aquela menininha feia e com sardas que tinha estudado com ele desde o prezinho, não era mais a mesma agora Dulce Maria era uma mulher. E ele sabia reconhecer que sempre teve uma queda por ela.


Isso não vai dar certo, eles se envolvem mais e mais a cada dia que passa. O que fazer?


Sol de Lariva já havia suspeitado desses sentimentos de Poncho e Chris por Dull, e não vai por nada perder a chance de destilar o seu veneno.


o:O



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ericacristina

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não vou mamãe, não quero saber, Hj não vou a aula, minha cabeça dói e meus pés tbm! Diz Dull como se sua mãe fosse acreditar naquela mentira deslavada. Alma: Nem pensar minha filha, depois que aquele namoradinho da Anny foi estudar no colégio, vc parece que não tem mais vida. Vive aqui em casa não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saahlokita Postado em 23/07/2010 - 17:37:31

    emfim uma web trendy nessa birosca +1 KKKKKKKKKKKK
    eu até parei de escrever web trendy pq não dava futuro KKKKKK
    pooosta mais *-*

  • robertaymiguel Postado em 23/07/2010 - 17:18:14

    emfim uma web trendy nessa birosca kkk posta mais meu amor

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 23/07/2010 - 17:16:01

    maissssssss

  • princesagirl Postado em 30/05/2010 - 12:33:23

    AMEI A INTRODUÇÃO!
    EU SOU VONDY, MAS TB LEIO WEBS DE OUTROS TRAUMAS!
    POSTA LOGO O 1 CAPITULO!

  • brunadypdyctrendyloca Postado em 30/05/2010 - 10:27:30

    postaa o primeiro capitulo plissss

  • ferreirapavani Postado em 29/05/2010 - 14:04:34

    OLA, SUA WB ESTA MUITO BOA MSM
    ENTRA NAS MINHAS TAMBEM, GARANTO QUE NAO IRA SE ARREPENDER
    CORAÇÃO PARTIDO - UMA WB Q TA FAZENDO MUITO SUCESSO POIS NAO TEM NADA HAVER COM NENHUMA COISA DA TV, EH UMA IDEIA ORIGINAL
    SER OU PARECER- UMA WB BASEADA EM RBD Q TA FAZENDO UM BAITA SUCESSO TBM
    CONFIRA LA E DEIXA SEU COMNTS
    OU ENTAO ENTRA NO LINK DA PRODUTORA QUE EH FERREIRAPAVANI PRODUÇÕES Q TEM TODAS AS NOVIDADES DAS WB E AUDIECIA, HISTORIA...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais