Fanfics Brasil - Capítulo 9 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 9

753 visualizações Denunciar


Sharpay se sentiu nas nuvens quando ouviu isso da boca de Diego e ficou se derretendo toda pro lado dele, Diego como é meio “lento” não percebeu nada, ate achou ela muito gentil apesar do estilo arrogante do começo.


[Diego]: Nossa! (olhando no relogio) Já é quase 1:00! Eu tenho que ir Sharpay, adorei conhecer vc, a gente se ver.


[Sharpay]: Ahh eu também...


Diego nem esperou ela terminar, deu um beijo na bochecha dela e saiu pelo corredor. Sharpay levou a mão ao lugar onde os lábios do Diego tinham encostado acariciando o próprio rosto sem perceber e ficou ali sonhando acordada.


 


15:30..


Marina (mãe de mía) dirigia seu carro tranquilamente, o dia tinha sido de muitos problemas e ela ansiava por chegar logo em sua casa, mas o trânsito estava um caos.


15h50min...


Mía acordou sorridente, e olhou pro lado Miguel dormia feito um anjo, ela começou a beijá-lo no pescoço acordando-o.


[Mía]: Bom dia, meu príncipe!! Alias (olhou para o relógio) Boa Tarde!!


[Miguel]: Boa tarde minha princesa, nossa já passa das três, é melhor eu ir embora, (deu um selinho nela).


[Mía]: Ahh amor não vai não... (falou puxando ele e o beijando).


[Miguel]: Eu já disse que Te amo nos últimos segundos?


[Mía]: Humm, não.


[Miguel]: Nossa que pecado, Eu te amo demais Mía Colucci, Te Amo como nunca amei e nunca amarei ninguém de novo, vc é perfeita e foi feita pra mim.


Mía olhava nos olhos dele e seus olhos se encheram de lágrimas ela o beijou intensamente, enquanto o beijava uma lágrima insistiu e caiu molhando sua face.


15h55min...


Marina entrada em casa exausta, olhou para a sala e viu a bolsa de mía no sofá, ela já estava em casa, resolveu ir até o quarto de mía para saber como tinha sido seu primeiro dia.


15h56min...


[Miguel]: Acho melhor levantarmos amor, sua mãe já deve estar chegando, né?


[Mía]: Não sei, ela disse que ficaria fora o dia todo, mas vamos eu estou faminta.


Miguel se levanta pelado e pega suas roupas, quando ele olha para mía com as roupas na mão.


[Miguel]: O que foi?


[Mía]: (o encarando e sorrindo maliciosa, olhando pro corpo de Miguel) nada meu amor... (sorrindo)


15h57min...


Marina sobe as escadas, segura o trinco da porta do quarto de mía e puxa...



Agradecimentos e dedicações: nathyanyeponchosempre, bibivondy e espineloide, Ahh Bibivondy muito obrigada pelo seu apoio e incentivo e não me abandone bb!! Beijoss amores *-*




recomendo


http://foro.univision.com/t5/Anahi-y-Poncho/Web-Novela-Ainda-Existe-Amor-Em-N%C3%B3s-A-amp-A-Em-Portug%C3%AAs/td-p/385876936



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando entra no quarto de Mia, Miguel já havia entrado no banheiro, mas encontrou Mia apenas enrrolada nos lençóis. [Marina]: Mia pq vc estar assim (se referindo a mia enrrolda no lençol) Nem deu tempo de Mia falar Miguel saia do banheiro apenas de calça, quando viu Marina ele ficou sem ação, então Mia interrompeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais