Fanfics Brasil - Capítulo 10 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 10

16 visualizações Denunciar




Quando entra no quarto de Mia, Miguel já havia entrado no banheiro, mas encontrou Mia apenas enrrolada nos lençóis.


[Marina]: Mia pq vc estar assim (se referindo a mia enrrolda no lençol)


Nem deu tempo de Mia falar Miguel saia do banheiro apenas de calça, quando viu Marina ele ficou sem ação, então Mia interrompeu.


[Mia]: mami não é nada disso que vc estar pensando!( com vergonha)


[Marina]: já entendi perfeitamente o lance, tudo! Não precisa fica assim Miguel, eu não proíbo Mia de trazer o noivo pra casa , eu vou sair pra vcs fica à-vontade( e saiu)


Mia e Miguel se olham.


[Mia]: não entendi nada!!


[Miguel]: acho que ela não se incomodou! (sentando na cama ao lado de mia)


Mia se levantou e se vestiu.


[Miguel]: princesa eu já vou indo (selinho)


[Mia]:bb agora não (fazendo manha)


[Miguel]: eu tenho que ir, amanhã eu tenho q ir pra facu.


Mia levou Miguel ate porta, mas quando passaram não viram Marina.


[Miguel]: espero não ter causado problemas pra vc


[Mia]: não se preocupe


Eles se despediram e Miguel foi embora, quando mía virou-se encontrou sua mãe indo para a cozinha, mas ambas pareciam não querer tocar no assunto.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Gabi... 20h30min Gabi estava na frente do espelho, esperimentando o vigésimo vestido. Ela nunca foi disso mais essa noitee era diferente. Até que batem na porta. [Sra. Montez]: Gabi, o jantar está pronto. [Gabi]: Ahh mãe eu esqueci de avisar, (abrindo a porta) eu vou jantar com o Troy hoje...(dando aquele sorrisinho de lado). [Sra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais