Fanfics Brasil - Capítulo 11 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 11

14 visualizações Denunciar


Troyella


Na casa de Gabi... 20h30min


Gabi estava na frente do espelho, esperimentando o vigésimo vestido. Ela nunca foi disso mais essa noitee era diferente. Até que batem na porta.


[Sra. Montez]: Gabi, o jantar está pronto.


[Gabi]: Ahh mãe eu esqueci de avisar, (abrindo a porta) eu vou jantar com o Troy hoje...(dando aquele sorrisinho de lado).


[Sra. Montez]: Ahh sei (sorrindo tb e olhando pro vestido), vou jantar sozinha hoje, né?  vc está linda filha.


[Gabi]: A mãe obrigadaa, ficou bom mesmo? (se olhando no espelho).


[Sra. Montez]: É claroo, e pq isso agora? É o Troy, ele já te acha linda de qualquer jeito.


Gabi sorri.


Troy morava sozinho num apartamento que era de seu pai e que estava fechado há muito tempo, se olhava no espelho o tempo todo e constantemente apalpava o próprio bolso, para ter certeza de que não estava esquecendo nada, ele estava muito nervoso e pensava, {Calma ela vai adorar a surpresa}.


Chegou à casa de Gabi e desceu, foi até a porta e tocou a campainha.


<<<>>> 


Roberta assistia TV, mas o tédio falou mais alto, ela resolveu ligar pro Diego.


[Diego]: Alô.


[Roberta]: Oi meu monstrinho, tá ocupado?


[Diego]: Não, pra vc eu nunca estou ocupado.


[Roberta]: Aii sabe o que é? É que meu pai viajou e eu terei que ficar 3 dias em casa sozinha, bem que vc poderia vim pra cá, né?


[Diego]: Ahh, vc acha que eu recusaria, eu sou louco por vc e tô morrendo de saudades, daqui a pouco eu tô aí, tá amor?


[Roberta]: Eu vou fik te esperando, beijo.


<<<>>> 


 


Troy levou gabi, até um restaurante na beira do mar, era lindo e um cenário muito romântico.


a


Eles se sentaram e fizeram um pedido, conversaram muito e troy cada vez tinha mais certeza do que queria, gabi se sentia nas nuvens de tanta felicidade quando ela estava ao lado de Troy tinha a sensação e a certeza de que iria ser plenamente feliz.


[Troy]: Gabi, eu queria dar um passo um pouquinho maior.


[Gabi]: Como assim?


[Troy]: Eu quero que vc saiba que eu quero ir longe com a gente, entende? Talvez eu te mostrando, meu amor, vc vai compreender melhor... – Dizendo isso troy enfiou a mão no bolso e tirou uma caixinha e a abriu. Gabriela ficou muito surpresa ela não esperava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Diego chegou à casa de Roberta e antes que ele batesse ela abriu a porta, estava espiando na janela. [Diego]: Amor... – Antes que ele pudesse terminar ela o puxou para um beijo, inesperado, e empurrou a porta em seguida, depois de um longo tempo ela o soltou. [Diego]: Uauuu vc me deixou sem fôlego! [Roberta]: Eu tava com saudade de vc! O meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais