Fanfics Brasil - Capítulo 12 [HOT Roberta e Diego] ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 12 [HOT Roberta e Diego]

49 visualizações Denunciar


R y D


 


Diego chegou à casa de Roberta e antes que ele batesse ela abriu a porta, estava espiando na janela.


[Diego]: Amor... – Antes que ele pudesse terminar ela o puxou para um beijo, inesperado, e empurrou a porta em seguida, depois de um longo tempo ela o soltou.


[Diego]: Uauuu vc me deixou sem fôlego!


[Roberta]: Eu tava com saudade de vc! O meu pai viajou só volta daqui 3 dias, e eu não quero ficar só! – Sentou no sofá e Diego sentou ao seu lado.


[Diego]: Se vc quiser eu fico aqui com vc os 3 dias, meu amor.


[Roberta]: É claro que eu quero! – Começaram a se beijar lentamente, e Diego inclinou Roberta e ficou por cima dela, parou de beijá-la e começou a observar Roberta.


[Roberta]: O que foi?


[Diego]: Roberta eu te amo tanto vc é linda é perfeita, e eu sinto que a qualquer momento eu posso te perder.


[Roberta]: Diego vc não vai me perder, eu te amo também, a única pessoa que pode nos separar é vc mesmo, vc sabe disso.


[Diego]: Eu sei, e eu não vou. – A beijou de novo acariciando seus cabelos lentamente, o beijo se tornou mais ardente eles se beijaram com volúpia e amor, Diego passava a mão no corpo de Roberta e ela introduziu sua mão por baixo da camisa dele arrancando os botões e tirando a camisa. Diego começou a beijar e sugar o pescoço de Roberta a beijando com fervor, Roberta sentindo aqueles chupões e o hálito quente de Diego, soltou um suspiro forte e passou levemente as unhas em suas costas, arranhando de uma forma que fez Diego ficar mais excitado, abriu os botões da blusa dela e admirou seus seios apertando- os com a mão carinhosamente, Com a ajuda de Roberta que se levantou um pouco ele tirou o sutiã dela enquanto ela deitava de novo ele desceu seus lábios até os mamilos e começou a passar a língua e a chupá-los, fazendo Roberta gemer baixinho oferecendo o tronco, deixando Diego mais excitado ainda. Ele beijou cada centimetro do corpo dela, proporcionando prazer como antes ela nunca havia sentido, a beijou de novo na boca e Roberta se levantou fazendo Diego deitar pro outro lado e Roberta deitar por cima dele. Roberta o beijou, chupou lambeu e se levantou do sofá, tirou o sapato de Diego e a calça enquanto sorria pra ele, sentou em cima dele e beijou perto da cueca Box e começou a puxá-la ao mesmo tempo em que beijava seu corpo, depois arrancou a de vez e começou a beijar e a chupar o menbro de Diego. Diego gemia alto  e Roberta tirou sua própria saia e a calçinha ficando completamente nua, Diego a puxou para cima e a beijou, um beijo intenso, desesperado e selvagem, ele ainda não a penetrou e mesmo assim eles começaram a fazer um movimento de vai-e-vem. Os dois agora gemiam juntos e ofegantes.


[Roberta]: Di..e..go... – Soltou num gemido estridente e rouco. Então Diego a penetrou ela soltou um forte gemido de prazer, ela sentada em cima dele, jogava a cabeça pra trás e rebolava, enquanto ele a pressionava e apertava sua bunda, os dois chegaram ao clímax juntos, ainda com a respiração entrecortada Roberta encostou sua cabeça no corpo dele e os dois descansaram.



Agradeçimentos e Dedicações: Espineloide, Tinkerbell e bibi *-* E beijos a todos que leêm a web!


Tinkerbell: Bem vinda querida! Talvez a Lupita o Giovanni, o Ryan e a Taylor entre, mais pelo menos agora não, tá? Beijoss..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurando uma caixinha com um lindo anel de compromisso dentro, Troy olhava pra Gabi apreensivo. [Gabi] Troy... –Ela não conseguia acreditar nunca imaginou isso, pelo menos não naquela noite, agora ela sentia uma felicidade imensa dentro de seu peito, agora mais do que nunca ela tinha certeza absoluta de que Troy a amava, por que outra razão ele a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais