Fanfics Brasil - Capítulo 13 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 13

19 visualizações Denunciar


Segurando uma caixinha com um lindo anel de compromisso dentro, Troy olhava pra Gabi apreensivo.


[Gabi] Troy... –Ela não conseguia acreditar nunca imaginou isso, pelo menos não naquela noite, agora ela sentia uma felicidade imensa dentro de seu peito, agora mais do que nunca ela tinha certeza absoluta de que Troy a amava, por que outra razão ele assumiria um compromisso assim se tivesse duvidas de seu sentimento? – É lindo meu amor!


Troy sorriu, tirou o anel da caixa colocando-a em seguida em cima da mesa, estendeu sua mão e segurou a de Gabriela e beijou-a em seguida colocou o anel.


anel




[Gabi]: Vem comigo? – Gabi se levantou e estendeu a mão para Troy.


[Troy]: Hã? Para onde?


[Gabi]: Até a beira da praia, veem...(sorrindo).


[Troy]: Tá bomm...(sorrindo também).


Os dois seguiram de mãos dadas, Gabi tirou a sandália e levou-a na mão, chegaram á beira da praia, se sentaram.


[Gabi]: Aqui é muito lindo!


[Troy]: É sim.


Ela observava Troy enquanto ele olhava para o mar diante dos dois.


[Gabi]: Troy...


[Troy]: Sim? – Olhando para ela.


[Gabi]: Eu Te Amo demais, como nunca amei ninguém na minha vida, ano passado, quando vim para o Programa de Calouros de Stanford, e passei um tempo sem te ver, eu imaginava como seria minha vida daqui pra frente, longe do East High, onde passei os melhores momentos da minha vida, longe das minhas únicas amigas, e o mais difícil longe de vc. – Uma lagrima rolava da face dela agora.


[Troy]: Meu amor não pense mais nisso, estamos juntos agora. – Limpando a lagrima dela.


[Gabi]: O que eu não entendo é como eu fui tão burra a ponto de pensar que poderia simplesmente dizer adeus á vc, como eu achei que poderia viver sabendo que vc estaria longe de mim? Agora eu sei que não posso, e nem quero viver sem vc Troy, não quero que nada nos separe!


[Troy]: E não vai, não vai, eu prometo á vc meu amor, e eu também te amo! – Agora Troy também deixou uma lagrima cair e a beijou passando sua mão no rosto e no cabelo de Gabi.  


 


Agradecimentos & Dedicações:


Rafinhacomplicated: Seja bem vinda!


Tinkerbell: Obrigadaa pelos coments e não nos abandone!!


Bibi: Minha leitora fiel, obrigada pelos comentários bb, besos!!


AdnaWentz: Obrigada pelos comentários!! Beijooss!!



 




Beijos a todos que lêem minha web *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois... Roberta estava odiando aquela universidade, além da irritante Sharpay estudar na sua sala, ela ainda agüentava as recentes investidas de Chad, que sempre jogava uma cantada pra cima dela, ela até pensou em falar com Diego, mas achou melhor não. Já Mia, longe dali, aguardava ansiosa pela professora que indicaria quem iri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais