Fanfics Brasil - Capítulo 14 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 14

22 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


Roberta estava odiando aquela universidade, além da irritante Sharpay estudar na sua sala, ela ainda agüentava as recentes investidas de Chad, que sempre jogava uma cantada pra cima dela, ela até pensou em falar com Diego, mas achou melhor não.


Já Mia, longe dali, aguardava ansiosa pela professora que indicaria quem iria protagonizar o papel da Julieta na peça de Shakespeare. Troy do outro lado da sala estava adorando a universidade, alias na vida dele tudo ia as mil maravilhas e ele vivia sorrindo.


Prof. Entra na sala.


[Prof.ª Iolanda]: Bom turma, eu analisei os testes que eu pedi para vcs fazerem, e também aquele roteiro que eu pedi a cada um que interpretasse, todos terão um papel na peça, porém os papeis principais de Romeu E Julieta eu irei determinar agora. Bom para o papel de Romeu..eu escolhi...Sr. Troy Bolton.


Troy um pouco surpreso, sorriu e se levantou.


[Prof.ª Iolanda]: Troy venha até aqui, e para o papel de Julieta... a Senhorita Mia Colucci.


Mia deu um salto da cadeira entusiasmada e foi até a prof a agradecendo.


[Prof.ª Iolanda]: Bom aqui está o roteiro de vcs. Vcs ensaiarão juntos e aqui na sala também junto com os outros papeis que eu vou anunciar agora...


[Mia]: (estendendo a mão para troy) Mia Colucci, muito prazer.


[Troy]: Troy Bolton, igualmente.


 


Universidade de Albuquerque...


f 


[Sharpay]: Diegooo!!! – Sharpay acenava para Diego no estacionamento da universidade.


[Diego]: Oi, Sharpay, e aí como vai? (se aproximando dela).


[Sharpay]: Muito bem e vc?


[Diego]: Bem também, esse carro é seu?




[Sharpay]: É sim, fabuloso, não é?


[Diego]: Talvez tenha rosa demais não acha? Vc se parece com uma pessoa que eu conheço, (rindo).


[Sharpay]: Ahh foi presente do meu papi.. O seu carro também é lindoo, a gente podia sair algum dia, né? (chegando perto de Diego e passando a mão nele). Quero dizer como amigos é claro.


[Diego]: Claro, claro, Ahhh..Sharpay a gente vai se atrasar, vamos entrar.


[Sharpay]: Ahhh é mesmo. –


[xx]: posso saber o que você ta fazendo aqui?


Sharpay virando para ver quem é tomou um susto quando deu de cara com Roberta.


f




 [Sharpay]: Você! Fala serio, eu é quem pergunto o que você estar fazendo aqui? (num tom mais provocador).


[Diego]: vocês se conhecem (pergunta sem entender nada)


[Sharpay]: Infelizmente sim (com um sorrisinho no rosto)


Roberta já havia percebido qual era a dela decidiu provocar.


[Roberta]: eu vim ver o meu NAMORADO (dando um selinho em Diego).


Sharpay sentiu sua fantasia desmoronar, como pode ser tão bonito e ter um gosto tão horrível aponto de namorar ela! Mas eu não vou desistir, ou eu não me chamo Sharpay Evans! Disse consigo mesma.


[Sharpay]: agora eu tenho que ir, tchau Diego (dando um beijo no rosto dele e saindo)


Deixando Roberta com muita raiva, e sem entender por que ela havia saído daquela maneira sem revidar a provocação.


[Roberta]: essa garota é uma mosca morta!!!(disse com muita raiva para Diego)


[Diego]: Ela me parece muito gentil.


[Roberta]: Ta vendo como os homens são. Essa magrela com cara de retardada tava dando em cima de você, eu percebi tudo.


[Diego]: Roberta não exagera, calma minha ruivinha (disse abraçando e dando selinho no rosto).


[Roberta]: Calma você me pede calma? A primeira pessoa que eu odiei nessa maldita escola fica de papo com meu namorado e você me pede calma?(falou com muita raiva)


Diego ficou muito espantado, Roberta percebe e tenta amenizar a situação


[Roberta]: ahh meu amor me desculpa, e que eu estou estressada (abraçando ele)


[Diego]: Tudo bem minha ruivinha (dando um beijo nela).


Os dois entraram na universidade e cada um foi para um lado.


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa pela demora é pq como eu já disse essa web é minha e de uma amiga a espineloide, e eupreciso dela pra continuar, mas prometo que quando eu for postar vou compensar, por favor não me abandonem!! Eu recomendo:                     &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais