Fanfics Brasil - Capítulo 16 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 16

18 visualizações Denunciar


A aula passou bateu o sinal, e Roberta estava na porta quando Sharpay passou, ela segurou forte no braço dela e falou:


 


[Roberta]: Espero que tenha entendido (falou com muita raiva)


[Sharpay]: Me solta garota, você ta me machucando (tentando se soltar)


Sharpay Evans


 [Roberta]: é pra machucar mesmo, eu não quero ver você perto do meu namorado.


Roberta Reverte




 Diego vinha buscar Roberta para irem pra casa quando viu aquela confusão, e não gostou nada de ouvi o que Roberta disse e muito menos de vê-la brigando com Sharpay,




 


[Diego]: O que ta acontecendo aqui Roberta (meio que com raiva)


 Roberta tomou um susto ao ver Diego com raiva, Sharpay já percebendo a situação tomou proveito


 [Sharpay (fingindo que chorava)]: Diego manda sua namorada me soltar ela ta me machucando.


 


Diego não suportava ver mulher chorando, ficou com dó de Sharpay e ficou com raiva de Roberta por causa disso.


 


[Diego]: Solta ela Roberta!!(Roberta a soltou com raiva)


 [Sharpay (chorando)]: Obrigada Diego e desculpa por qualquer coisa


 [Diego]: Tudo bem, você está bem?  (falou preocupado e deixou Roberta explodindo de raiva).


 [Sharpay]: Me machuquei mas está tudo bem( deu dois beijos em Diego e saiu)


 Diego se virou pra Roberta e perguntou com raiva.


 [Diego]: Por que você fez isso com ela? (alterando a voz)


 [Roberta]: por que ela me provocou (tentando conter a raiva)


 [Diego]: Pelo amor de Deus né Roberta, eu te conheço bem, você estava brigando com ela só por que você não gostou dela (já mais calmo mais ainda com muita raiva)


 [Roberta (não agüentou e explodiu)]: Escuta aqui Diego, por que você ta defendendo ela hein?


 [Diego (se tranqüilizando)]: Por que eu não gostei de ouvi você falando pra ela se afastar de mim.


 [Roberta]: Então fica com ela


 Falou com muita raiva e já ia saindo quando Diego segurou o braço dela


 [Diego]: Eu não estou entendendo por que você ta desse jeito Roberta


 [Roberta]: por que eu não quero ver aquela loira oxigenada ciscando ao seu redor.


 


[Diego]: Não fala assim dela, escuta eu não quero ficar brigando com você por esse tipo de coisa, a Sharpay é uma garota bem legal.


 [Roberta]: ela estar dando em cima de você, só você não vê isso ou fingi que não vê.


 [Diego]: Ela não está não, e se estiver vai perder o tempo dela, eu amo você e só tenho olhos pra você, meu amor, eu só vejo a Sharpay como minha amiga, e você vai ter que respeitar as minhas amizades. Você tem que confiar em mim. (dando um beijo no rosto dela).


 [Roberta]: promete pra mim que você sempre vai ser só amigo daquela zinha lá.


 [Diego]: Eu prometo.


 Beijaram-se e foram pra casa.


Reverte e Bustamante beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel estava arrumando o seu armário quando seu celular tocou e viu no visor o nome “princesinha” atendeu super contente.  [Miguel]: oi minha princesa (super feliz)  [Mia]: oi meu gatito (com voz de criança)   [Miguel]: o que foi princesa (com um sorriso bobo)  [Mia]: bb será que da pra você vim me buscar pra g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais