Fanfics Brasil - capítulo 19 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: capítulo 19

12 visualizações Denunciar


[Miguel]: O que você tava querendo falar comigo amor? (olhando pra mia)


 [Mia]: Me leva pra casa e eu falo no caminho, tchau troy e gabi!!!


 [Troy/Gabi]: tchau!!!!!


 


Mia e Miguel foram pra casa de mia, e troy levou gabi para um parque que tinha lá perto.


 [Troy]: Então meu amor o que você queria me dá?


 [Gabi]: Meu amor, você já me deu duas coisas, a primeira foi essa correntinha com a letra T, (apontando para a corretinha em seu pescoço) e agora esse anel de compromisso. Por isso eu quero te da uma coisa muito importante pra mim, (ela tirou da bolsa uma correntinha , com um pingente de uma santa) essa correntinha foi a minha avó que me deu antes de morrer, e falou que essa santa sempre iria me proteger e proteger o amor verdadeiro. Por isso eu estou te dando. Para que ela sempre proteja o nosso amor e que nada nem ninguém nos separe.


 


[Troy]: Nem se eu quisesse conseguiria me separar de você, Gabi eu te amo e não posso aceitar...


 [Gabi]: Por favor Troy aceite eu quero que aparte de agora fique com você


 [Troy]: Ta bom. Eu vou cuidar direitinho (Gabi colocou a corrente no pescoço de troy)


 


Beijaram-se apaixonadamente demonstrando todo o amor que sentiam um pelo outro.


 


[Troy]: Gabi eu fui escolhido pra fazer uma peça aqui na escola, Romeu e Julieta e eu vou fazer o Romeu.


 [Gabi]: Parabéns meu amor!!


 [Troy]: Obrigada! É só que tem uma cena de beijo. Eu vou ter que beijar uma colega minha, eu quero saber se você iria ficar chateada?


 [Gabi]: claro que não meu amor, você ta fazendo teatro e isso é completamente normal, fique tranqüilo tá.


 [Troy] (respirou aliviado ele já sabia que Gabi era muito madura e não iria se importar): que bom, eu te amo sabia?


 [Gabi]: sabia (ela sorriu e eles se beijaram) me leva pra casa?


 [Troy]: claro!!!!!


Troy & Gabriella



Troy levou gabi pra casa dela. Mia e Miguel chegam à casa de mia


 


[Miguel]: E então meu amor o que você queria falar comigo?


[Mia]: olha bb eu vou ser direta, vou fazer uma peça na facu e vou ter que beijar o troy o namorado da gabi.


 Miguel: beijar? Gatinha você vai ter que beijar? (já com muito ciúmes)


 [Mia]: bb por favor não fica com raiva,é um trabalho da faculdade e você tem que entender


 [Miguel]: tudo bem, eu sei que faz parte do que você escolheu pra sua vida e por mais que eu fique morrendo de ciúmes eu tenho que entender, então tudo bem vai em frente


 [Mia]: você vai fica com raiva?


 [Miguel]: como acha que eu vou ficar com raiva de você, vou ficar com ciúmes, com raiva não!


 Mia deu um gritinho histérico e encheu Miguel de beijinhos.


Mía & Miguel


 


 No dia seguinte estavam todos no auditório da faculdade ensaiando a peça, tudo correu muito bem entre Troy e Mia devido o talento dos dois eles deram vida a Romeu e Julieta ate na hora do beijo todos ficaram impressionados por que foi um beijo cheio de amor e carinho (obs. completamente técnico), repetiram a cena varias vezes ate terminar o ensaio.


Cadê minhas leitoras (es) ??? Me abandonaram ?? : )



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

zanessa   ponny


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais