Fanfics Brasil - Capítulo 20 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 20

18 visualizações Denunciar


Em Albuquerque estavam todos na sala mais ninguém estava prestando atenção na aula quando o diretor aparece para dar um comunicado.


[Diretor]: Caros alunos, é de conhecimento de todos aqui presentes que daqui a um mês a nossa instituição fará 100 anos de fundação e estamos preparando uma grande festa para comemorarmos. A festa será aberta ao público, portanto vcs podem trazer quem vcs quiserem, porém, terão que ajudar.


[Roberta]: Ajudar como?


[Diretor]: Bom, não é obrigatório, senhorita??


[Roberta]: Roberta Reverte.


[Diretor]: Senhorita Roberta Reverte, quem quiser poderá vender os ingressos, como voluntariado. Mais alguma pergunta?


[Todos]: Não!!


O diretor se retirou da sala e deixou os alunos comemorando a festa que estavam por vir nem dando a mínima pra aula que estava acontecendo.


Três semanas se passaram, na universidade da Califórnia troy e mia estavam ansiosos para a apresentação da peça que seria no dia seguinte eles tinham se tornados muito amigos tinha um grande carinho um pelo outro apesar do pouco tempo de convivência mia era a única amiga de troy, pois ele tinha dificuldade de ter amigas (sexo femino) e por isso criou esse grande carinho por mia (apenas amigos) devido à correria do dia-a-dia mia esqueceu completamente de convidar Roberta para vim assistir a sua peça; e em Albuquerque todos os alunos estavam se empenhando para organizar a festa quando Roberta resolveu ligar  pra mia para convidá-la, mia já estava pegando o celular quando o próprio tocou.


[Roberta]: Barbie!! Quanto tempo que não falo com você!!!


[Mia]: oi betinha que saudades, mas o que devo a honra de sua ligação já que você se esqueceu na sua irmã aqui?


[Roberta]: Quê isso loira é impossível esquecer de você, mas eu liguei por que daqui a uma semana vai ter uma mega festa aqui e eu quero que você venha com o Miguel a festa vai ser na sexta ai você e ele aproveitam e ficam o fim de semana também.


[Mia]: Pois é beta eu também ia te ligar para convidar pra vim assistir minha peça, mas eu acho que não vai da por que vai ser amanhã é meio longe ne?


[Roberta]: muito longe, não vai da pra mim ir mesmo, mas te desejo toda a sorte do mundo.


[Mia]: Obrigada.


[Roberta]: Mas vc vem pra festa ou não?


[Mia]: claro que vou e o Miguel também.


[Roberta]: falando em Miguel como vai o seu namoro com ele, o meu instinto diz que vai tudo bem né danada? (com voz de deboche)


[Mia (meio sem graça)]: quando eu for pra ir eu conto tudo (a professora chama mia) agora eu tenho que desligar tchau até daqui a uma semana.


[Roberta]: tchau!


Roberta desliga e fica parada pensando, quando uma pessoa aparece.


[Xx]: oi ruiva linda!


Roberta quando percebe quem é fica infinitamente com muita raiva.


[Roberta]: Eu já disse que só os íntimos podem me chamar assim! Que saco!!


[Chad]: calma! Acordou de mau humor?


Roberta saiu e deixou Chad falando sozinho.


Pensamento de chad: você ainda vai ser minha!!



Se não houver comentários, vou excluir a web! : (



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sharpay vinha passando e viu chad perdido em seus pensamentos  [Sharpay]: vc tá falando sozinho ou enlouqueceu de vez?  [Chad (saindo do transe)]: vc sabe dizer se a sua amiga tem namorado?  [Sharpay (sem entender)]: que amiga?  [Chad]: Roberta!  [Sharpay]: a rainha gelada?  [Chad]: não eu não perguntei de vc eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais