Fanfics Brasil - Capitulo 21 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capitulo 21

27 visualizações Denunciar


Sharpay vinha passando e viu chad perdido em seus pensamentos


 [Sharpay]: vc tá falando sozinho ou enlouqueceu de vez?


 [Chad (saindo do transe)]: vc sabe dizer se a sua amiga tem namorado?


 [Sharpay (sem entender)]: que amiga?


 [Chad]: Roberta!


 [Sharpay]: a rainha gelada?


 [Chad]: não eu não perguntei de vc eu perguntei da Roberta!


 [Sharpay (fazendo cara de quem não gostou)]: o que vc viu nela hein? Ela é tão...


 [Chad (não deixando ela terminar)]: Linda! Mas pode ir parando, ela tem ou não namorado?


 [Sharpay]: Não ela não tem namorado, alias ela estar à procura de um!


 [Chad]: Ela não fica sozinha muito tempo!!! (e saiu deixando Sharpay sozinha)


 Pensamento de Sharpay: “Não o que esses homens veem nela, mas vai ser mais fácil que eu pensava”.


sharpay


 Quando chega uma pessoa e tira Sharpay de seus pensamentos e a deixa com o coração acelerado.


 [Xx]: Oi Sharpay.


 [Sharpay]: DIEGO!!! (dando um abraço nele)


 [Diego]: Nossa que recepção calorosa (todo sem jeito)


 [Sharpay]: Me desculpa eu me empolguei, mais o que vc quer?


 [Diego]:Desculpe perguntar mais vc viu a Roberta?


 [Sharpay (fechando a cara)]: Não!!!!!


 


[Diego]: Então me desculpa vou procurá-la (deu um beijo no rosto dela e saiu)


 Sharpay falando consigo mesmo: “Essa Roberta só pode ter feito bruxaria!!!”


Logo termina o dia. Na manhã seguinte Mia acorda as 05h30min da manhã quase não conseguiu dormir de tão nervosa que estava nem quando cantava com a RBD se sentia assim ficou rolando na cama ate umas 07h00min se o arrumou mais rápido que pode e foi pra escola, quando entrou na sala viu troy e percebeu que ele estava tão nervoso  quanto ela


 [Mia]: Troy, preparado pra hoje à noite?


mia


[Troy]: Confesso que estou muito nervoso, nem quando eu cantava com a gabi no teatro da minha escola eu estava nessa situação.


 [Mia (espantada)]: vc canta?


 [Troy]: Até eu conhecer a gabi eu só cantava no chuveiro, mas por que o espanto?


 [Mia]: Eu também cantava numa banda, bom eu o Miguel minha irmã e uns amigos


 [Troy]: Nossa que legal qual era o nome da sua banda?


 [Mia]: Era RBD.


 [Troy]: Eu já ouvi falar, dizem que era bastante boa!!!


 [Mia]: Modéstia parte nos éramos bons mesmo, mas mudando de assunto, vc se incomodaria se repasse o texto comigo eu tenho medo de esquecer.


 [Troy]: Eu ia te perguntar a mesma coisa!!


 Eles repassaram o texto varias vezes ate o professor chegar. Passou a manhã toda ate o fim das aulas, Miguel veio buscar Mia e Troy foi buscar gabi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Gabi saia da escola quando viu a camionete de troy. [Gabi]: Preparado pra hoje à noite meu amor?( dando um selinho nele). [Troy]: Estou muito nervoso, eu não sei se vou consegui. [Gabi]: Calma meu amor vai dar tudo certo, por que não me leva pro seu apartamento? Eu faço um chá pra vc ai vc relaxa um pouco! O que vc acha? [Troy]: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais