Fanfics Brasil - Capítulo 22 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 22

25 visualizações Denunciar


 Gabi saia da escola quando viu a camionete de troy.


[Gabi]: Preparado pra hoje à noite meu amor?( dando um selinho nele).


[Troy]: Estou muito nervoso, eu não sei se vou consegui.


[Gabi]: Calma meu amor vai dar tudo certo, por que não me leva pro seu apartamento? Eu faço um chá pra vc ai vc relaxa um pouco! O que vc acha?


[Troy]: Eu acho ótimo, vamos?


[Gabi]: Vamos.


Seguiram para a casa de troy.


Na casa de mia, Miguel tentava de tudo pra mia relaxar, ate tentar dá uma de ator repassando o texto com mia, mas nada dava certo.


[Mia]: Eu não vou consegui Miguel!


[Miguel]: Vai sim, é só você relaxar.


[Mia]: Mas eu não consigo!


[Miguel]: Eu sei de uma forma!! (com cara de safado)


[Mia (não entendendo)]: o que?


[Miguel]: você me dando um beijo!!


[Mia]: safado!!!


[Miguel]: só um!!!


Mia deu um selinho nele.


m e m


[Miguel]: Ahh esse não vale, me dá um daqueles que só vc sabe dar!!


[Mia]: rsrsrs (deu beijo apaixonado nele, onde as linguas se encontraram em perfeita sintonia) bb vc tinha razão!


 


[Miguel]: Em que?


[Mia]: Eu estou conseguindo relaxar assim.


[Miguel]: (Miguel riu e eles se beijaram novamente e ficaram assim).


Gabi preparou o Chá de troy, mas o chá de camomila não resolveu muito não; eles começaram a fazer “guerra de travesseiro” (nesse caso com as almofadas do sofá); quando gabi tropeça e cai em cima de troy estavam muito próximos, troy conseguia até sentir a respiração dela rápida, eles se encararam e depois ele acariciou o seu rosto e a beijou. Um beijo que demonstrou todo amor que sentia em coração.


troy e gabi


[Gabi]: Eu nunca estive tão próxima de alguém assim.


[Troy]: desculpa!!!!


Se levantou e ajudou ela se levantar, sentaram no sofá um do lado do outro ficaram se olhando se beijaram novamente da mesma forma.


[Troy]: vc é linda gabi e eu te amo! (tentou beijar ela de novo mais ela se afastou).


[Gabi]: Acho melhor vc me levar pra casa, já ta ficando tarde e vc tem que estar daqui a pouco na escola pra peça.


[Troy (meio desapontado)]: É mesmo vamos!! (e levou gabi pra casa).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

minhas leitoras desculpe a demora, mas prometo que irei postar o mais rapido possivel por favor não me abononem, mas o problema é que essa web não é so minha e eu preciso muito dela para me ajudar. mas ja estamos nos organizando e quando posta eu prometo que irei ompensar vcs ok´ss? bjus amo vs!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais