Fanfics Brasil - Capitulo 1 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


Dedicado a 1° leitora ADNA!!



Mia estava muito ansiosa pelo seu primeiro dia de aula na faculdade da california, ela iria fazer artes cênicas, não conhecia ninguém lá pois suas amigas tinham ido para faculdades diferentes, mas isso não a intimidava, pelo contrário adorava fazer novas amizades. Acordou cedo, mas passou 50min só no banho, e quando ela finalmente saiu do quarto pronta já estava atrasada, desceu rapido as escadas, chegou à cozinha e encontrou sua mãe.


[Marina]: Mía! Primeiro dia de aula e vc já está atrasada?!                                                                                                  


[Mía]:Bom dia pra vc tb mami!                                                              


[Marina]: Bom dia mia! É melhor vc tomar café rapido.


[Mía]: Não mami! Como alguma coisa depois, na faculdade, vamos logo.


[Marina]: Então vamos, só vou pegar a chave do carro.    


Na faculdade...


Mía se despediu de sua mãe e foi procurar sua sala, não foi tão difícil, pois era uma das primeiras, entrou, e deu uma olhada antes de sentar. Quase todos os alunos já estavam na sala não demorou muito e uma prof° entrou e se apresentou sendo a prof° Iolanda Hathaway.


[Prof° Iolanda]: Bom dia gente eu sou a professora Iolanda Hathaway, comigo vcs irão aprender, aprimorar e profissionalizar suas técnicas de atuação, e para mim saber em que grau vcs estão e o que vcs precisam aprender, nós iremos fazer uma encenação da peça Romeu e Julieta, e durante a semana eu vou estar avaliando e testando vcs, e eu mesmo irei escolher o casal protagonista. Nessa primeira aula eu quero que vcs façam uma auto-avaliçao sobre suas experiências com o mundo do teatro e me entreguem no final da aula.


Quando a aula acabou mía saiu da sala, quando seu telefone toca, ela abriu um sorriso quando viu a foto de seu namorado Miguel na tela.



[Míguel]: Oi meu amor, como está sendo seu primeiro dia de aula?


[Mía]: Oi amor tá sendo bom, seria melhor se vc estivesse aqui comigo e o seu?                                                                                                                                                    [Miguel]: tb está sendo bom, mais estou com saudades da minha princesa, posso te pegar na hora da saída, pra gente comer alguma coisa?


[Mía]: É claroo gatito, eu vou fik te esperando. A Universidade é boa, mas eu sinto falta das maluquices da Roberta...


[Míguel]: É normal meu amor, vcs são como irmãs, mas logo vcs vão poder se ver. Agora tenho que desligar, beijo princesa.                                                                                                                                                    [Mía]: Beijos amor.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Muito perto dali... Troy tinha acabado de sair da sala, fazia artes cênicas e basquete profissional, o primeiro dia tinha sido tranquilo mais ele sabia que não seria assim pra sempre. Tinha um tempo livre antes do treino e resolveu tentar ligar para a gabi, pegou o celular procurou o número na agenda e ligou, chamou varias vezes até que caiu a lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais