Fanfics Brasil - capítulo 23 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: capítulo 23

522 visualizações Denunciar


Em Albuquerque tudo ocorreu calmo, Roberta e Diego estavam melhores do que nunca, Chad ficou o dia todo no treino e Sharpay ficou pensando no que faria para conquistar Diego, o dia se passou rapidamente, à noite a faculdade da Califórnia já estava começando a encher, Troy e Mia no camarim se preparando mais ambos estavam muito nervosos a professora percebendo o nervosismo dos dois resolveu chamá-los para conversar.


 [Professora]: Troy, Mia eu sei que é a primeira vez dos dois e entendo o nervosismo de vocês, mas olha se vocês deixarem esse sentimento tomar conta, não vão consegui transmitir o teatro pra pessoas e o que é pior não vão sentir a magia tocar em seus sentidos! Vocês são duas estrelas e quando eu olhei para os dois percebi isso, e quando os vi atuar tive a certeza, então vão lar e brilhem! Sintam o teatro em vocês!


 Troy e Mia ao escutarem isso ficaram aliviados, e decidiram só repassar o texto mais uma vez quando Mia ouviu o celular tocar ela vê que é um torpedo.


 Torpedo:


“Boa sorte minha Barbie, vai dar tudo certo, um beijo da sua irmã que te ama muito Roberta”.


 Mia fica muito emocionada, sabia que Roberta não poderia vir, mas sabia que ela nunca iria deixá-la sozinha nesse momento de sua vida, apesar de não estar presente fisicamente ela se fez presente e isso era muito importante pra Mia, ela  mostrou o torpedo para Troy e ele vendo Mia mais tranqüila ficou tranqüilo também pois de uma forma ou de outra ele já passava a ver Mia como uma irmã que nunca teve, nem nunca pensou em ter. Então chegou o tão esperado momento as cortinas se abriram, Gabi e Miguel estavam sentados um do lado do outro assistindo os seus amores brilharem, todos ficaram muito emocionados eles pareciam a reencarnação de Romeu e Julieta tudo ocorreu muito lindo, quando chegou a hora do beijo Miguel fechou a cara mais quando chegou a hora da morte não teve como não se emocionar toda a platéia aplaudiu de pé as cortinas se fecharam e Troy e Mia ficaram muito felizes por ter dado tudo certo.


 [Professora]: Eu sabia que vocês iam brilhar, bravo!!! (batendo palma para eles)


 [Troy/Mia]: obrigado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Troy e mia se viram e vêem logo, Miguel e Gabi atrás deles sorrindo. [Gabi]: Vcs foram perfeitos!! (Abraçando troy  e dando-lhe um beijo demorado). [Miguel]: Foram mesmo!! Minha princesa vc estava fantástica, minha Julieta!! (fazendo o mesmo). [Mia]: Obrigada bebê, eu estava morrendo de nervosismo! Mas adorei fazer a pe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais