Fanfics Brasil - capítulo 24 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: capítulo 24

18 visualizações Denunciar


 


Troy e mia se viram e vêem logo, Miguel e Gabi atrás deles


sorrindo.


[Gabi]: Vcs foram perfeitos!! (Abraçando troy  e dando-lhe um beijo demorado).


[Miguel]: Foram mesmo!! Minha princesa vc estava fantástica, minha Julieta!! (fazendo o mesmo).


[Mia]: Obrigada bebê, eu estava morrendo de nervosismo! Mas adorei fazer a peça!


Em Albuquerque Chad ia em direção a Roberta pensando em como uma garota tão linda poderia estar sem namorado, mas isso não é problema, Chad estava ali pra mudar aquilo, e no pensamento dele tinha certeza que Roberta ia adorar o que estava prestes a fazer, que ia adorar o beijo dele. Ele pensava que ela só o esnobava pra fazer charme, mas estava na hora de tomar coragem, dessa vez Troy não estava por perto para lhe dar coragem mas ele ia fazer o que achava que deveria, se aproximou dela que estava de costas.


[Chad]: Roberta!! (falou alto e todos por perto ouviram e se viraram).


Roberta ainda de costas resmungou alguma coisa como: “Ahh não!”.


[Roberta]: (se virando pra ficar de frente com Chad) O que é que vc....


Mas a frase não chegou a ser terminada assim que ela se virou ele a puxou pra junto dele pelo, abraçando-a e lhe dando um beijo de tirar o fôlego.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta batia em Chad com todas as forças que tinham para que ele a soltasse, mas em nada adiantava, os alunos ao redor começaram a aplaudir, fazendo alvoroço. Apesar do ódio que ela sentia naquele momento e a vontade de matar Chad, começava a sentir o beijo dele e por um instante ela parou de se debater. Quando finalmente ela conseguiu emp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais