Fanfics Brasil - Capítulo 27 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 27

15 visualizações Denunciar


Sharpay levou Diego direto pra enfermaria da universidade, o corte na boca tinha sido um pouco profundo e ele teve que levar dois pontos, o ferimento em sua boca doía, mas a dor de seu coração era muito maior, então ele resolveu desabafar com Sharpay.


[Diego]: (desconsolado) Não acredito que a Roberta fez isso comigo!!


[Sharpay]: Ahh Diego, não vale a pena vc sofrer assim por ela, sabe, desde o primeiro dia de aula que eu percebi os olhares dela pra cima do Chad!


[Diego]: Sério (surpreso)!!?


[Sharpay]: Claro, não só eu, todo mundo percebeu isso!


[Diego]: Depois daquele beijo eu percebi o quanto eu sou trouxa!


[Sharpay]: Não fala assim, vc precisa esquecer ela, arrume uma nova namorada!


[Diego]: O quê?!


[Sharpay]: A melhor maneira de esquecer um amor, é procurando outro.


[Diego]: Vc tem razão, mas...eu amava a Roberta, preciso de um tempo sozinho.


[Sharpay]: Vc que sabe né, mas aposto que a Roberta e o Chad vão rir da sua cara.


[Diego]: Tô nem aí pros dois, eu preciso de um tempo! Ah, desculpa Sharpay, mais eu quero ficar sozinho.


Diego se levanta e sai, deixando Sharpay chocada: “Não acredito que ele me deixou falando sozinha! Vai ser mais difícil do que pensei!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Universidade da Califórnia estavam todos eufóricos e contentes, após o término da peça. Troy chamou gabi pra um local mais afastado. [Gabi]: Tá feliz? (sorrindo). [Troy]: Tô muito feliz, mas não só pela peça (acariciando o rosto dela)... [Gabi]: (Curiosa) E tem algum outro motivo, wildcat?! [Troy]: T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais