Fanfics Brasil - 29° Capítulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 29° Capítulo

402 visualizações Denunciar


Alguns dias se passaram, Diego e Roberta estavam cada vez mais afastados, sempre que Roberta tentava falar com ele, ele a magoava com palavras rudes, fazendo Roberta chorar por horas, ela criava uma raiva da maneira como ele falava com ela, e agora ela tinha decidido não procurá-lo mais. Diego estava triste por está longe do amor de sua vida, mas a imagem dela beijando outro cara, não saia de sua mente fazendo ele não dar o braço a torcer e pedir desculpas, agora, porém estava mais amigo de Sharpay do que nunca, que estava sempre por perto. Sharpay estava diferente como nunca antes, pela primeira vez na vida ela estava apaixonada e conseguia admitir isso, ela estava disposta a fazer de tudo pra conseguir ele, do jeito dela é claro, e quando falamos da Sharpay, é fazer tudo mesmo. Mia e Miguel se amavam como sempre, um amor verdadeiro que todos conseguiam perceber só de olhar. Troy e Gabi da mesma maneira, apaixonados e felizes. Logo o dia da festa da U de A (Universidade de Albuquerque) estava próximo, Mia e Miguel já haviam confirmado presença pra Roberta, que teve um motivo pra sorrir nos últimos dias, estava morrendo de saudade de mia e Miguel. Era o penúltimo dia de aula, mia caminhava em direção a saída conversando com Troy.


[Mia]: Amanhã eu e o Miguel vamos daqui direto pra Albuquerque, vai ter uma festa lá na Universidade.


[Troy]: Ahh tô sabendo dessa festa, tenho alguns amigos que estudam lá.


[Mía]: Vcs vão?


[Troy]: Eu vou falar com a Gabi, se ela quiser ir a gente vai.


[Mía]: Legal, assim vc conhece a minha irmã e o namo... ex-namorado dela. Bom, troy agora eu tenho que ir, dá um beijo na gabi por mim, tá?


[Troy]: Pode deixar, tchau mia!


[Mia]: Tchau!(deu um beijo no rosto dele e saiu).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Á noite troy foi até a casa de gabi, e os dois começaram a conversar na varanda. [Troy]: Gabi, o Chad me convidou pra uma festa que vai ter amanhã na U de A, vc quer ir meu amor? [Gabi]: Troy eu adoraria ir, seria legal, rever o Chad, até mesmo a sharpay, né. Mas tem um problema. [Troy]: O quê? [Gabi]: A gente vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais