Fanfics Brasil - 30° Capítulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 30° Capítulo

15 visualizações Denunciar







Á noite troy foi até a casa de gabi, e os dois começaram a conversar na varanda.


[Troy]: Gabi, o Chad me convidou pra uma festa que vai ter amanhã na U de A, vc quer ir meu amor?


[Gabi]: Troy eu adoraria ir, seria legal, rever o Chad, até mesmo a sharpay, né. Mas tem um problema.


[Troy]: O quê?


[Gabi]: A gente vai pra festa, e sai da festa direto pra cá?


[Troy]: Eu pensei na gente passar o fim de semana lá, eu queria passar um tempinho a mais com o Chad!


[Gabi]: Eu sei meu amor, mas onde eu vou dormir, vc pode dormir na casa do Chad, mas eu não né?


[Troy]: Vc tem razão...


[Gabi]: (passando a mão no rosto de troy) Pode ir, eu fico!


[Troy]: Não mesmo, vc acha que eu vou sem vc? Claro que não!


[Gabi]: Troy! Eu confio em vc, sério! Vai!


[Troy]: Gabi, eu não vou a lugar nenhum com vc, não teria a mínima graça!


Gabi sorriu e deu um beijinho em troy, mesmo assim ela não se sentiu muito bem, sabia que Troy e Chad eram como irmãos e ele estava sentindo falta dos amigos.


No outro dia mia conversava com Miguel na saída da universidade, e troy vai saindo.


[Troy]: Oi Mia, Miguel!


[Mia/Miguel]: Oi!


[Mia]: E aí Troy vcs vão pra Albuquerque?


[Troy]: Não, a gente queria muito ir mais a gabi não teria onde ficar.


[Mia]: Ahh mais isso não é problema, ela pode ficar na minha casa, seria tão legal ela conheceria minha irmã!


[Troy]: A gabi é muito reservada sabe mia, não sei se ela vai querer incomodar.


[Mia]: Não é incomodo nenhum, faz assim, vamos lá eu falo com ela, eu tenho certeza que consigo convencê-la!


[Troy]: Então vamos!


 



 



Bem vinda Marianela!! Capítulo dedicado á vc e á:


BibiVondybibiwebs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia, Miguel e Troy chegaram á casa de Gabi e a mãe dela atendeu a porta. [Troy]: Como vai Sra Montez? [Sra. Montez]: Troy! Eu estou ótima e vc? [Troy]: Bem, a Gabi tá aí? [Sra. Montez]: Está sim, eu vou chamar ela! Entrem, fiquem á vontade. Ela subiu, Troy, Mia e Miguel se sentaram no sofá. Logo Gabi estava descend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais