Fanfics Brasil - Capítulo 2 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 2

22 visualizações Denunciar


Muito perto dali...


Troy tinha acabado de sair da sala, fazia artes cênicas e basquete profissional, o primeiro dia tinha sido tranquilo mais ele sabia que não seria assim pra sempre. Tinha um tempo livre antes do treino e resolveu tentar ligar para a gabi, pegou o celular procurou o número na agenda e ligou, chamou varias vezes até que caiu a ligação. Desistiu, ela devia estar ocupada, mas assim que saisse da universidade a faria uma surpresa.


 


Em Albuquerque...


Roberta estava estressada, seu primeiro dia tinha sido relativamente normal, ela saia da sala quando alguém entrou de vez na sala e quase passou por cima dela.


[Roberta]: Aii!!Ô garota, pq vc não olha por onde anda? Ou por acaso vc é cega?


[XX] Haha, olha, eu preferia mesmo ser cega pra não ter que olhar pra esse seu cabelo tingido e fora de moda!!


[Roberta]: Olha só quem fala uma polly pocket falsa, sua idiota é melhor vc não cruzar muito o meu caminho... (alguém se aproxima).


[XX]: Ei Sharpay não vai me apresentar sua amiga?


[Roberta e Sharpay]: NÃO SOMOS AMIGAS!!


[XX]: Calma aí gente, não tá mais aqui quem falou, mas e aí “ruivinha” meu nome é chad, Chad Danforth e o seu?


[Roberta]: Roberta, (Chad estende a mão e Roberta ignora) e não me chame de ruivinha, nem te conheço...


[Sharpay]: De onde vc saiu hein, pensa que eu tenho medo de vc, vc não sabe com quem está falando!


[Roberta]: Não querida, Você que não sabe com quem tá falando... Posso fazer sua vida virar um inferno, agora sai do meu caminhoo!! (empurrando Sharpay e saindo)


[Chad]: Nossa ela é muito linda!!


[Sharpay]: Huh me poupe Chad!! Essa “coisinha” acha que eu tenho medo dela, ela tá muito enganada se acha que eu vou abaixar a cabeça pra ela, nunca fiz isso e não é agora que eu vou fazer!




Comentem!! Se der posto mais um hoje! Obrigadaa!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Universidade de Stanford... Gabriella estava em aula ainda quando viu seu celular tocando mais não pode atender por ordem do prof que tinha proibido, se lembrou da Sra. Darbus naquela hora e sorriu pra si mesma. Quando a aula acabou gabi saiu e desceu a escadaria da US, sorriu ao ver uma velha caminhonete estacionada na frente, conhecia Troy Bolton já h&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais