Fanfics Brasil - 36° Capítulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 36° Capítulo

21 visualizações Denunciar


Troy: hum estar apaixonado! Vc já esqueceu a taylor?


 


Chad: A Taylor, foi só um namorinho cara e esse tipo de namoro não vai pra frente.


 


Troy: o meu com a gabi foi!


 


Chad: mas vc já ate estar admirando uma outra garota cara!


 


Troy: é diferente, eu gosto da Mia como se eu gostasse de uma irmã! E alem do mais ate a gabi acha ela bonita! Olha eu sou complemente louco pela gabi a cada dia eu fico mais apaixonado por ela, ela é a mulher perfeita pra  mim e eu não deixaria ela nem pela miss universo.


 


Chad: Vc está mesmo apaixonado! Que melação hein!


 


Troy: eu não tenho vergonha de dizer que eu amo a gabi, mas mudando de assunto fala mais sobre essa tal garota que estar abalando com seu coração!


 


Chad: ela é linda, ela tem os cabelos vermelhos tem uma personalidade tipo Rebelde sabe! A garota dos meus sonhos (falava olhando pro nada como se estivesse vendo a Roberta)


 


Troy: nossa pela sua cara ela deve ser um espetáculo de mulher, ate eu estou curioso para conhecê-la.


 


Chad: vc vai conhecer hoje a noite na festa, mas não vale se apaixonar viu cara!


 


Troy: tenho certeza que não cara!


 


Chad: vamos jogar basquete cara, quero ver se ainda sabe jogar direitinho (risos).


 


E passaram o resto da tarde jogando basquete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mia e Roberta conversavam, de longe, olhavam pra Gabi enquanto ela arrumava suas coisas. [Mía]: Olha só pra ela Roberta, tá na cara que ela precisa de ajuda urgente, tadinha! [Roberta]: Olha Mia, eu não sou muito de concordar com as suas asneiras, mas dessa vez, vc colocou o seu neurônio solitário pra funcionar, ela precisa mesmo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais