Fanfics Brasil - 40° Capítulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 40° Capítulo

21 visualizações Denunciar


Diego: É uma garota super gata, ela é incrivelmente linda, eu não sei, mas se ela me desse chance eu ficava com ela! Mas por enquanto somos apenas amigos, eu disse por enquanto!


 


Miguel: Vc pretende ter alguma coisa com ela?


 


Diego: Ela é muito linda e me faz muito bem por que não? Mas mudando de assunto e vc a Mia?


 


Miguel: Eu e Mia? Estamos maravilhosamente bem. (com sorriso bobo)


 


Diego: Como assim? Não me diga que vc e ela já...


 


Miguel: Iii Diego sai fora eu não sou de contar minha intimidade pra ninguém tá!


 


Diego: E esse sorriso ai?


 


Miguel: Eu tenho uma linda mulher do meu lado incrivelmente sexy e que me ama. Vc queria que eu tivesse que sorriso?


 


Diego: Eu entendo eu era bem assim com a Roberta!(meio pensativo) E agora eu estou bem assim com a Sharpay mais a Sharpay não é minha namorada.


 


Miguel: Mas pelo que estou vendo não vai demorar muito tempo.


 


Diego: rsrsr vamos ver se surgi uma oportunidade!


 


Miguel: Eu bem que desconfiava!


 


E passaram a tarde toda conversando sobre as meninas relembrando o tempo do RBD e do Elite Way School e tudo que passaram juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[salão de beleza]   Roberta, Mia e Gabi estava no salão de beleza,e apesar de estar se sentindo um pouco incomodada gabi aproveitou bastante os momentos de lazer.   Mia: gabi eu tenho que te informar uma coisa!   Gabi: o que é Mia? ( um pouco assustada)   Mia: não precisa fazer essa cara é uma coisa bem simples! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais