Fanfics Brasil - Capítulo 3 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 3

16 visualizações Denunciar


Na Universidade de Stanford...


Gabriella estava em aula ainda quando viu seu celular tocando mais não pode atender por ordem do prof que tinha proibido, se lembrou da Sra. Darbus naquela hora e sorriu pra si mesma. Quando a aula acabou gabi saiu e desceu a escadaria da US, sorriu ao ver uma velha caminhonete estacionada na frente, conhecia Troy Bolton já há 3 anos, e se sentia extremamente feliz ao vê-lo, e agora mais do que nunca ela tinha certeza, o amava. Do mesmo jeito Troy tinha certeza do que queria, queria ela, já tinha provado isso há 3 meses, quando desistiu do sonho de seu pai, surpreendeu seus amigos e se mudou para Berkeley para não ter que desistir de Gabriela, ela o encantou no primeiro dia em que se conheceram e esse encanto desde então nunca se acabou, cada vez que a olhava a achava mais linda do que nunca, e ele também sabia, a amava muito.



Gabi chegou perto da caminhonete e olhou pra dentro, mas não havia ninguém, quando se virou deu de cara com troy sorrindo pra ela.


[Troy]: Te assustei?!  (sorrindo)


[Gabriela]: Um pouquinho, mas adorei a surpresa, ah me desculpe por não te atender ainda estava na sala...


[troy]: tudo bem eu te perdôo, (rindo) eu tava morrendo de saudade de vc sabia? (chegando perto dela e acariciando seu rosto)


[gabriela]Eu também...


Beijaram-se carinhosamente por um longo tempo, um beijo terno e ao mesmo tempo caloroso. Ainda se beijando, troy afastou um pouco seu rosto e disse sussurrando.


[Troy]: Eu Te amo.


Gabriela sorriu ainda de olhos fechados e sussurrou o mesmo.    Troy levou Gabi para casa, estacionou a caminhonete e desceu, abrindo a porta para ela em seguida.


[Troy]: Quer jantar comigo hoje?


[Gabriela]: Jantar?! É claroo que sim (sorrindo).


[Troy]: Passo aqui ás 9:30, tá bom?.


[Gabriela]: tá bom.


Deram um selinho e gabi entrou em casa.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda em Albuquerque... Roberta saia da universidade mais estressada do que entrou. {Quem aquela loira pensa que é? Quase me atropelou e ainda se achou no direito de questionar alguma coisa. Mais uma paty arrogante na minha vida}. Sorriu ao lembrar-se de mía e da primeira vez que a conheceu. Eram completamente diferentes, enquanto mía era uma patricinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais