Fanfics Brasil - 42° Capítulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 42° Capítulo

21 visualizações Denunciar


ttt



O cabeleireiro havia terminado de cortar o cabelo de gabi, agora estava retirando a capa dela, ela ainda não havia se visto, e estava um pouco apreensiva, havia cortado o cabelo uma vez mais não havia gostado muito.


[Mia]: Uau, Gabi vc está linda!!!


[Roberta]: Nossa vc está mesmo, mas a gente precisa trocar essas roupas!


[Gabi]: (passando a mão no cabelo curto) Deixa eu ver.


[Cabeleireiro]: Aqui, senhorita.


O cabeleireiro indicou o espelho a ela, ela olhou e ficou paralisada.




nessinha


nessa



[Gabi]: Nossa!


[Mia]: (ficando atrás dela, olhando-a no espelho também) Viu, vc está mais moderna, está quase uma deusa!


mia


[Gabi]: Eu adorei! Eu já tinha cortado o cabelo assim mais eu não tinha gostado tanto!


[Roberta]: OK, mais agora vamos Gabi, nós precisamos mudar sua roupa, né, senão não vai adiantar nada! (olhando as roupas dela com cara de desgosto).


roberta


Mia e Roberta, mesmo sobre os protestos de Gabi, escolheram várias roupas pra ela, sem falar nos acessórios, colares, brincos, cintos e maquiagem, Mia sempre era mais estravagante e Roberta queria comprar coisas que em nada conbinavam com Gabi, como por exemplo, um anel em forma de caveira que ela achou lindo, mas Gabi e Mía odiaram, no fim elas escolheram roupas com um estilo único, uma mistura de Mía e Roberta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E foram para as compras, Mia e Roberta fizeram uma verdadeira festa, quando gabi não estava paty estava roqueira demais. E passaram horas assim, Mia escolhendo uma coisa e Roberta escolhendo outra. Foram para uma lanchonete no shopping mesmo e sem comprar nada!   [Roberta]: Se continuarmos assim não vamos sair daqui hoje.   [Gabi]: Meninas eu esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais