Fanfics Brasil - 44° Capítulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 44° Capítulo

18 visualizações Denunciar


[Roberta]: Então está decidido! E agora vamos pedir alguma coisa por que minha barriga já está roncando de tanta fome (olhando o cardápio) eu vou querer um X-tudo! Com um refrigerante e batata frita! E vcs meninas?


 


Mia (horrorizada): Roberta! Como vc vai conseguir comer isso? Vc vai se transformar numa baleia.


 


[Roberta]: Pelo menos eu vou aproveitar a vida! E fala logo o que vc quer!


 


[Mia]: Meu Deus do céu!! Perdoe essa pobre alma! Eu vou querer uma salada e um copo de suco!


 


[Roberta]: Ta vendo gabi ela só come folha, daqui alguns dias ela vai está se transformando num coelho! Imagina só uma baleia irmã de uma coelha! (e cai na gargalhada)


 


Gabe (rindo): vcs são hilárias! Olha eu vou querer uma batata frita com um copo de suco!


 


Mia (aterrorizada): Gabi vc também vai comer batata frita?


 


[Roberta]: Deixa a menina comer o que ela quiser Mia.


 


[Mia]: Vc vai ter que caminhar muito pra perder essas calorias gabi!


 


Comeram e voltaram para as compras. Elas entraram numa loja e Mia correu para uma blusa rosa que ela tinha visto.


 


[Mia]: Olha gabi que linda (mostrando a blusa) se vc não quiser eu compro pra mim.


 


[Roberta]: Mia ela não gosta de rosa!


 


[Gabi]: Mas essa blusa é bonita! Eu só não quero rosa demais! Eu vou experimentar (pegou a blusa).


 


 


Gabi entrou no vestiário e Roberta foi procurar uma roupa achou uma legue preta e ficou maravilhada, Mia achou horrível, “um crime contra a moda”, mas mesmo assim Roberta entregou a legue e uma bota á gabi que vestiu com a blusa. Quando ela saiu Roberta e Mia ficaram espantadas.


 


Roberta/Mia: Uau!



gabi nessa hudgens


nessinha hudgens



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom vamos lá, falar é facíl se você quer falar de alguma coisa ou de alguém? primeiramente você tem que saber sobre o que ou quem está falando, para sua informação esse não é o primeiro clip do Uckermann, esse é o SEGUNDO, o estilo do uckermann diferente do que você pode ter pensado n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais