Fanfics Brasil - Capítulo 4 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 4

932 visualizações Denunciar


Ainda em Albuquerque...


Roberta saia da universidade mais estressada do que entrou. {Quem aquela loira pensa que é? Quase me atropelou e ainda se achou no direito de questionar alguma coisa. Mais uma paty arrogante na minha vida}. Sorriu ao lembrar-se de mía e da primeira vez que a conheceu. Eram completamente diferentes, enquanto mía era uma patricinha rica, bonita e popular, além de dramática e geniosa, Roberta odiava a moda e as patricinhas era extremamente rebelde e falava tudo que viesse a cabeça, bom isso não mudou nada, mas eram totalmente diferentes mesmos. Roberta despertou de seus pensamentos e se deu conta de que seu celular tocava, ela atende.


[Roberta]: Alô?


[XX]: Roberta? Roberta sou eu Martin, minha filha tenho que viajar as pressas, vc terá que cuidar da casa sozinha, eu volto em três dias, td bem?


[Roberta]: Pai oq aconteceu??


[Martin]: Nada minha filha, quando eu voltar eu te conto, mas agora prometa que vai cuidar da casa sem problemas.


[Roberta]: Pai eu tenho quase 18 anos quando vai confiar em mim?


[Martin]: Ahh okay minha filha me desculpe, agora tenho que desligar, te ligo amanhã pra saber como estão as coisas, beijo fica com Deus.


[Roberta]: Okay pai, outro, vc também. Tchauu, {Estranho, muito estranho, ele estava muito nervoso pra nada ter acontecido, o que será que ele quer esconder de mim?}.



Quando terminou a aula, Mia foi esperar por Miguel, não demorou muito para Miguel chegar já que ele teve horário vago, decidiram almoçar em uma lanchonete não muito longe dali, em poucos minutos eles chegaram, sentaram e fizeram o pedido.


 


[Miguel]: princesa como pode ficar a cada segundo mais linda? Eu te vejo e não consigo me segurar tenho que te beijar.


 


Nem deu tempo para mia falar nada ele logo a puxou para um beijo, no inicio um beijo calmo, mas o desejo de ambos pedia um beijo um pouco mais caliente então os dois introduziram a língua, o beijo passou  a ser mais ousado as línguas estavam em perfeita sintonia ; quando foi interrompido pelo garçom que ficou completamente sem graça com a situação . Mia e Miguel riram com a cara que o garçom fez.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Mia]: Tadinho Miguel ele ficou completamente sem graça, por sua culpa. [Miguel]: MINHA? Agora a culpa é só minha? (rindo). [Mia]: É, sua. Foi você que me beijou daquele jeito [Miguel]: Ta bom princesa dessa vez eu admito que a culpa foi minha. Eles almoçaram e Miguel foi deixar Mia em casa. Quando eles chegaram Mia percebeu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais