Fanfics Brasil - Capítulo 5 ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 5

18 visualizações Denunciar


[Mia]: Tadinho Miguel ele ficou completamente sem graça, por sua culpa.


[Miguel]: MINHA? Agora a culpa é só minha? (rindo).


[Mia]: É, sua. Foi você que me beijou daquele jeito


[Miguel]: Ta bom princesa dessa vez eu admito que a culpa foi minha.


Eles almoçaram e Miguel foi deixar Mia em casa. Quando eles chegaram Mia percebeu que sua mãe não estava e que havia deixado um bilhete.


 


 


Bilhete


“Filha, tive um problema com os meus desenhos, vou passar o dia todo fora, na geladeira tem comida é só esquentar qualquer coisa estou no celular”.


[Mia]: Nossa bb eu não acredito, eu vou ficar aqui sozinha?


[Miguel]: Se você quiser eu fico aqui com você.


[Mia]: Ahhh bb eu quero sim, que tal assistirmos um filme?


[Miguel]: Por mim tudo bem.


[Mia]: Então você escolhe o filme e eu preparo a pipoca


[Miguel]: Ok


Então Miguel escolheu o filme chamado Lua Nova e Mia preparou a pipoca em pouco tempo estavam os dois assistindo o filme bem abraçadinhos.


[Mia]: Nossa!!! O meu bb tem muito bom gosto, eu amo esse filme (selinho).


[Miguel]: Eu sabia que a minha princesa gostava.


Ficaram se olhando por um tempo quando iniciaram um beijo profundo, tipo o beijo da lanchonete, o desejo de ter Mia em seus braços foi crescendo e uma onda de calor passou pelo corpo de Miguel então ele começou a acariciar as coxas de Mia, ela sentiu arrepiar-se pelas caricias e por impulso mordeu o lábio inferior de Miguel.


 [Miguel]: Você é a pessoa mais importante na minha vida eu te quero muito (selinho) te amo princesa.


Voltaram a se beijar mais só que dessa vez Miguel foi deitando Mia lentamente no sofá, passou a beijar o pescoço dela no intuito de deixar ela bem à vontade.


[Mia]: bb espera!!!(tentando afastar Miguel)


[Miguel]: O que foi princesa você não quer? Eu pensei que você queria!


[Mia]: Não bb não é isso. É que eu tenho que te contar uma coisa


[Miguel]: o quê?.



Agradecimentos & Dedicações: Adna, Letiportilla e a todos que lêem a wn!!


Besos! Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[Mia]: bb quando você recuperou a memória você lembrou de tudo? [Miguel]: Sim, por que princesa? [Mia]: Você se lembra até quando eu disse que tinha ficado com o Luca? [Miguel]: Infelizmente sim (já com a cara fechada). [Mia]: Pois é bb é  que eu e o Luca não aconteceu nada, eu só falei isso por qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais