Fanfics Brasil - 61º capitulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 61º capitulo

33 visualizações Denunciar



Roberta: você quer que eu te esqueça Diego? (olhando fixamente para ele)


 


Diego olhou para os lados, rezando pra alguém acabar com aquela conversa, mais ninguém se intrometeu então fitou o teto completamente confuso e fez um pergunta “por que eu tenho que ama-la meu Deus por que”


 


Roberta: fala alguma coisa Diego! (já ficando irritada)


 


Diego: depois quando você estiver sóbria e equilibrada agente conversa!


 


Todos na festa estavam olhando pra eles, foi quando o diretor apareceu.


 


Diretor: depois desses escândalo provocado por esses alunos, não haverá mais festa! E amanhã eu quero você, você e você (apontando pra sharpay diaego e Roberta) na minha sala, agora vamos todos embora.


 


Sharpay: me ajuda a me limpar Diego! (fazendo manha)


 


Diego: claro (e saiu com ela)


 


Roberta ficou olhando para os dois foi quando Mia a puxou para irem embora.


 


Chad: eu não acredito que já vai acabar, troy, grabriella, ruivinha, vamos pra outro lugar! Eu quero me divertir!


 


Roberta: eu também! (se soltando de Mia) pra onde agente vamos?


 


Mia: Roberta eu não acho uma boa idéia você estar bêbada!


 


Roberta: Mia deixa de ser chata, essa noite vamos nos divertir!


 


Troy: eu acho que é melhor irmos pra casa!


 


Chad: nada disso você e a grabriella vão com agente sim!


 


Miguel: bom pra onde agente vamos?


 


Chad: pra uma boate, lugar de gente jovem bonita!


 


Mia: agente vamos pra uma boate vestidos dessa maneira? As pessoas jovem e bonitas de La vão rir da gente.


 


Gabriella: a Mia tem razão! Agente não pode ir pra uma boate vestindo roupa de gala!


 


Mia: escutem a gabriella por que ela estar aprendendo comigo!


 


Miguel: então vamos fazer assim! Agente vai em casa troca de roupa e depois o chad leva agente nessa tal boate, ai agente aproveita e da um remédio e um banho na Roberta. Combinado?


 


Todos: combinado!


 


 Foram todos pra as casas onde estão hospedados!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



A 29 anos nesse mesmo dia nascia umas das pessoas mais maravilhosas dessse mundo, uma Diva com um talento incrível, o seu brilho ilumina a todos e que conseguiu conquistar o coração de milhões de pessoas com o seu jeito simples e meigo, é claro que estou falando da gatissima, marvilhosa e expetacular Maite que Deus a abençoe sempre!



 


 


comentem





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Roberta: Mia, Roberta e Gabi entravam... Mia: Roberta você precisa de um banho urgentemente, senão você vai desmaiar no meio da pista! Roberta: Ai Mia você é muuuuitooo exageradaa eu nem estou tão maal assim, não é Gabi? Heinnn? Falaaa pra elaa falaa! – Roberta falandoo meio exaltada. Mia: Gabi voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais