Fanfics Brasil - 62° Capítulo ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: 62° Capítulo

29 visualizações Denunciar



Na casa de Roberta:


Mia, Roberta e Gabi entravam...


Mia: Roberta você precisa de um banho urgentemente, senão você vai desmaiar no meio da pista!


Roberta: Ai Mia você é muuuuitooo exageradaa eu nem estou tão maal assim, não é Gabi? Heinnn? Falaaa pra elaa falaa! – Roberta falandoo meio exaltada.


Mia: Gabi você pode subri e se arrumar enquanto eu ajudo essa “coisa” a banhar!


Gabi: Ta, ok se precisar de ajuda chama tá?


Mia: ta bom!


Gabi sobe pro quarto e abre sua mala pensando em o quê vestir..


 


II~~II


 


Mia coloca Roberta debaixo do chuveiro enquanto ela dava gargalhadas histéricas lembrando da cara de Sharpay ao ser “lavada” com bebida no meio da festa!


Roberta: Você viu né Mia, aquele vestidinho dela ficou completamente molhado kkkkkkkk – Roberta continuava falando da festa e rindo e Mia nada falava até que Roberta ficou séria!


Roberta: Mia?


Mia: Entra debaixo da água Roberta! Que foii?


Roberta: Você acha que o Diego gosta mesmo daquela Barbie falsa?


Mia: Roberta, você ama o Diego e eu sei que ele te ama, vocês só precisam de um tempo pra perceberem, o Diego tá magoado!


Roberta: Quer dizer que se ele fica magoado ele começa a se atirar pra cima de qualquer uma? Isso é amor?!


Mia: Roberta! O Diego VIU você beijando o Chad, me diz ai o que você pensaria?


Essa foi uma das raras vezes em que Roberta continuou calada e Mia percebeu que ela já estava sóbria.


Mia: Eu vou trocar de roupa ta bom e vê se a Gabi precisa de ajuda!


Roberta: Tá bom Barbie, vê se DESSA VEZ você anda rápido!


Mia: É você já está bem!


As duas riram e Mia saiu do banheiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Mia chega no quarto fica surpresa ao ver Gabi. Mia: Gabi eu adorei a roupa, apesar de bem recatadinha né? Gabi: Você gostou? Eu nunca usei essa roupa, sempre achei que estava com brilho demais, mas agora me sinto a vontade pra usaR! Mia: isso é demais!! E isso é mérito meu? Gabi: Pode ter certeza! Rsrs Mia soltou um grito e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais