Fanfics Brasil - Capítulo 6 [HOT Mia e Miguel] ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥

Fanfic:  ♥Juntos & Inalcançáveis! ♥


Capítulo: Capítulo 6 [HOT Mia e Miguel]

34 visualizações Denunciar


 Mía & Miguel


[Mia]: bb quando você recuperou a memória você lembrou de tudo?


[Miguel]: Sim, por que princesa?


[Mia]: Você se lembra até quando eu disse que tinha ficado com o Luca?


[Miguel]: Infelizmente sim (já com a cara fechada).


[Mia]: Pois é bb é  que eu e o Luca não aconteceu nada, eu só falei isso por que queria que você sentisse o mesmo que eu, quando descobri que você ficou com a Sabrina.


[Miguel]: Então você ainda é....


[Mia]: Sim, (disse muito sem graça).


[Miguel]: Ai princesa desculpa (disse abraçando ela).


Então Mia se levantou do sofá e estendeu a mão para Miguel e o guiou até seu quarto, assim que entraram ela o beijou, Miguel então a ergueu no colo e a levou até a cama deitando-a delicadamente.


[Miguel]: tem certeza de que quer isso mesmo?


[Mia]: é tudo que eu mais quero.



Voltaram a se beijar calorosamente então ele beijou o pescoço dela foi descendo pelo colo, acariciava as coxas e do jeito que as mãos ia subindo ele ia levantando o vestido dela ate tira-lo completamente, ele ficou deslumbrado com o corpo de sua amada, agora só de calcinha e sutiã.



[Miguel]: Nem nos meus sonhos você é tão perfeita!!! Te amo muito!


Começou a sugar os mamilos com muito cuidado para não machucá-la, arrancando dela um forte gemido, então ela tirou a camisa dele e arranhou as costas deixando ele bastante excitado ela já podia sentir o quanto, foi descendo suas mãos até a calça dele e desabotoou e enfiou a mão dentro da calça e apertou as pompas (bumbum) dele. Miguel se impressionou com o que Mia fez, e olhou pra ela surpreso.


[Mia]: Eu gosto daqui (disse maliciosa e apertando as pompas dele).


[Miguel]: Só daí? (perguntou curioso).


[Mia]: hum.. Deixa eu ver, acho que sim (Miguel fez uma careta e mía disse) claro que não meu gatito eu gosto de você por completo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thayandy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então com a ajuda de Miguel ela conseguiu tirar a calça dele, e estavam os dois ali só de roupas intimas, sentindo a maravilhosa sensação de ter seu corpo colado ao de mía ele a beijou intensamente, depois foi descendo os beijos ate a barriga dela, explorando cada centímetro, completamente excitado ele foi descendo a calcinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 516



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Whielly Postado em 12/04/2014 - 12:00:00

    muito legal posta mais pv

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:10

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • bibivondy Postado em 07/04/2012 - 22:23:09

    eu nao tinha lido esse capitulo ainda,nossa fazia tempo que eu nao passava por aki rs amei o capitulo posta mais!!!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:32

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:31

    a Mia estar estranha!

  • espineloide Postado em 24/03/2012 - 19:38:30

    a Mia estar estranha!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais