Fanfics Brasil - Apresentação das personagens Asy soy yo

Fanfic: Asy soy yo


Capítulo: Apresentação das personagens

167 visualizações Denunciar


Any - tem 16 anos é uma míuda que sempre foi problemática, tem uma grande história para contar da sua vida. Trata a sua mãe (apesar de ñ a conhecer)como se fosse um lixo. Vive com o pai numa casa muito pobre, ñ gosta da escola nem de trabalhar, mm assim o pai lhe disse que se ela quisesse sair da escola tinha k ir trabalhar. é revoltada com o mundo em k vive, os seus melhores amigos de infância saum o chris e o uker.é mto rebelde, mas de bom coração e é sincera, e nao tem papas na lingua.

Poncho - tem 17 anos, é rico, popular e mimado fax muito sucesso com as raparigas, anda num dos melhores colegios da cidade. vive com os pais e a irmã, mai,ñ vê o seu pai mtas vexes por dia. além da escola, poncho tem outro passatempo, o motocross. namora com dul. é convencido, um pouco galinha e se acha mto.

Mai- tem 15 anos, é uma menina normal que ñ se importa muito de ser rica, é jornalista no jornal da escola e anda na mm escola que poncho, ñ gosta mto do como o poncho é e acha k o seu irmão ñ vai ter futuro nenhum com o motocross, adora cantar e dançar. é mto femenina, usa maquilagem dd os 10 anos, esta sempre na moda e é amiga, sincera e mto amiga dos seus amigos.

Dul - tem 17 anos e paece que ela e poncho são mm a cara metade um do outro, pois é mto convicida, invejosa, se acha mto por andar com quem anda e é mto mto mas mto ciumenta, trata mal toda a gente, dix k é rica apesar de ninguem conhecer a familia dela. muda de amigas como muda de roupa.

Chris - tem 16 anos, ele e any conhecem-se dd as suas primeiras horas de vida, ele e any nasceram no mm dia e só tem meia hora de diferenca, a mãe de chris e a mãe de any sempre se conheceram,só a mãe de chris sabia o segredo do porquê de a mãe de any desapareceu. e sim conjuguei bem o verbo saber no passado, pois a mãe de chris morreu uma semana depois de chris ter nascido, ela morreu de desgosto, segundo o k dixem, ela morreu de desgosto por causa k o pai d chris morreu num acidente de viação, da pouca familia que chris tinha, ninguem kix saber dele, por isso meteram-no num lar k a mãe d chris conhecia bem e au kual tinha mta confiança.Any e chris, como ja deu pra preceber, eles sao kuase como irmãos. é divertido,amgo e sincero.

Uker - tem 16 anos e também cresceu neste lar, de acordo com a dona do lar, ele foi deixado a porta do lar, conheceu any kuando tinha 10 anos e dd ai k tmbm se tornaram mto amigos, conhece chris dd k veio pa este lar. Adora todo o tipo de desporto é um garoto muito felix e muito solidário kom todas as pessoas.

Legenda:

negrito e itálico - pensamento das personagens

vou começar a postar a novela...

espero k gostem

passem tmbm pla minha outra novela, chama-se : hora de se apaixonar ..... AyA

bjoes a todos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kad0023

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any- é mto mau viver sem uma mãe, principalmente qd sabemos k ela fugiu para ñ ter as responsabilidades de ser mãe ... mas k mãe é esta??? ñ kis saber d uma filha???? a percisamente 12 anos k ela fugiu com o pouco dinheiro k o meu pai tinha. ñ m lembro bem do rosto dela, e nem me kero lembrar d como é k era. A &u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • evelynvileladasilva Postado em 11/10/2010 - 21:41:51

    otima novela bjss

  • gabyzitah Postado em 21/05/2008 - 20:45:50

    Oieeeeeeeeeeee
    faz tempo q naum comento ne..perdaum..
    mais nao para de postar sua web naum ta..tah mto boa!!
    eu amo sua web!!!!estou sempre lendo.. =D
    postaaaaaaaaaaaaaa
    bjzz

  • bruninhaherrerarbd Postado em 20/05/2008 - 15:05:18

    Muito legal!
    passa na minha web Carinha de Anjo!

    bjos

  • kad0023 Postado em 20/05/2008 - 14:57:30

    oi gente ainda bem k gostaram...
    vou começar a postar
    bjo a todos

  • gabybrody Postado em 17/05/2008 - 15:35:59

    Amei! Mto fofa! Posta Maisssssss!!!!!
    Please, pooosssstaa! Bjos!

  • gabyzitah Postado em 15/05/2008 - 19:46:35

    oieeeeeeeeee
    eu comentoooooooooooooooooooo =]
    tah mto legal sua web..pliss nao para de postar
    bjzz

  • gabyzitah Postado em 30/04/2008 - 19:51:22

    ai posta mais..
    mto lindahhhhhhhhh
    quero aya juntinhos..
    e eh dyc tbm???????
    bjinhozz

  • gabyzitah Postado em 26/04/2008 - 19:32:52

    Oiiiiiiiiiiiiiii..
    vim agradecer o comente q vc me deixou...valeu!!
    q bom q vc gostou da minha web.. =))
    postah logo a sua tah..
    1ª leitora sempre!!!!!!!!
    eh aya???
    eh sobre rbd naum?
    bjão!!!!!!!
    e posta viu!! quero ler.. =]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais